-
|Suporte| Ajuda main.exe
Ola, Boa noite!
Eu estou com um problema, eu criei um post no tópico do "[Somente membros podem ver os links. ]" e como tem bastante tempo e ainda não conseguir resolver, vou pedir ajuda aqui a vocês.. eu não achei as regras do forum, então se for errado podem excluir rs.
O problema que eu estou tendo é o seguinte, Baixei a versão do [Somente membros podem ver os links. ] e fiz toda a configuração, ligo o server e quando vou abrir o "Main.exe" ele fecha, ele ameaça a abrir e fecha.
Desativei o firewall pra ver se era o problema, mas não funcionou, desativei o antivírus, mas tbm não foi.. e eu não sei mais oque é rs... tenho uma print do Log do muerror: [Somente membros podem ver os links. ]
Desde o edit do post la, eu estou procurando uma solução, mas ate agora nada 
Quem puder me ajudar.. se der muito trabalho, estou disposto a recompensar em dinheiro.
Abraços!
@Edit...
Conseguir resolver a questão do Crash, acho que era a compatibilidade, que aqui é win10.. agora ele carrega, mas da dc.. antes de aparecer as salas e tal, mas esta tudo ligado, e com o sql com o acesso remoto.
Como ta só no meu pc, devo usar o ip da net ou o ip 127.0.0.1?
Apareceu isso aqui no Muerror:
> Loading ok.
À妽º¸¦ °øÀ¯Çϰųª Delete¾øÀÌ »ç¿ëÇÏ¿´À½Data\World78\leaf01.tga(0x00007695)->Data\World78\leaf01.jpg
[Connect to Server] ip address = 176.210.172.51, port = 44405
Failed to connect. 2016/01/15 22:04
> Login Scene init success.
[Socket Closed][Clear PacketQueue]
@Edit2..
Descobri que a porta do modem não está aberta, estou procurando na net como configurar esse roteador, não conseguir fazer pelo roteador.. o mesmo está bloqueado pela NET Virtua... sera que se eu usar hamachi da certo?
Last edited by lurapper; 15/01/2016 at 10:57 PM.
-
Permissões de Postagem