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  1. #1
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    Fix Twister Slash sem arma

    Estou estudando C++ e fazendo um GS Basico sem custom apenas com fixes para ir aprendendo a programar aos poucos,
    e estou tendo um problema na qual nao estou sabendo solucionar

    Twistter Slash sem arma,
    isso só acontece quando estou de asa ou montado em um pet, alguém sabe como corrigir ?

    Versão 1.02 ( Season 2 )

    Edit

    só buga mesmo quando eu logo sem arma, ai se eu equipar e desequipar uma arma nao buga mais...
    Last edited by Schimidt; 11/03/2016 at 02:51 AM.

  2. #2
    Developer C++ Mr.Haziel's Avatar


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    Informação

    Olha se não me engano essa logica fixa seu bug,só confere depois a case do protocolo .
    Código:
     case 0x1E: 
                  {
                         if(lpObj->pInventory[0].m_Type == SLOT_EMPTY)
                         {
                                if(lpObj->Class == CLASS_KNIGHT || lpObj->Class == CLASS_DARKLORD )
                                {
                                   return;
                               }
                         }    
                  }
                  break;
    Last edited by Mr.Haziel; 11/03/2016 at 07:33 AM.

  3. #3
    Developer C++ Marceliin's Avatar

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    Citação Originally Posted by Mr.Haziel Ver Post
    Informação

    Olha se não me engano essa logica fixa seu bug,só confere depois a case do protocolo .
    Código:
     case 0x1E: 
                  {
                         if(lpObj->pInventory[0].m_Type == SLOT_EMPTY)
                         {
                                if(lpObj->Class == CLASS_KNIGHT || lpObj->Class == CLASS_DARKLORD )
                                {
                                   return;
                               }
                         }    
                  }
                  break;
    case está certa, mas e melhor bloquear pela skil, fazendo assim ele bloquea todas skils , inclusive a do dinorant, etc.

  4. #4
    Membro Schimidt's Avatar
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    Irei tenta, como disse sou novato nesse ramo

    Edit

    Resolveu o problema, ele roda mais nao tira dano, consegui colocar uma mensagem ainda quando rodar dizer que precisa equipar uma arma,
    Obrigado to amando esse forum pessoal ajudar com uma boa vontade, obrigado mesmo

    @[Somente membros podem ver os links. ]

    poderia explicar como fazer isso ?
    Last edited by Schimidt; 11/03/2016 at 01:58 PM.

  5. #5
    Developer C++ Mr.Haziel's Avatar


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    @Feliz em ter ajudado! Essa é a PERFECTZONE,um ajudando o outro como uma grade família !!
    Last edited by Mr.Haziel; 11/03/2016 at 09:09 PM.

  6. #6
    Developer C++ Marceliin's Avatar

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    Código:
    
    case 0x1E:
    	{
    		if(gObj->pInventory[WEAPON_01].m_Type == SLOT_EMPTY && gObj->pInventory[WEAPON_02].m_Type == SLOT_EMPTY && aRecv[3] == 0x00 && aRecv[4] == 0x29)
    		{
    			aRecv[3] = 0xFF;
    			aRecv[4] = 0xFF;
    			return true;
    		}
    	}
    break;
    Porém a animação continua sair , ele só não da o dano.
    Como fazer não sair a animação , já nunca tentei .

  7. #7
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    Código:
     case 0x1E:
    			{
    				if(lpObj->Class == CLASS_KNIGHT || lpObj->Class == CLASS_MAGUMSA)
    				{
    					if(lpObj->HaveWeaponInHand == false && lpRecv[3] == 0x29)
    					{
    						g_Notice.MsgSendPlayer(lpObj->m_Index,"[Sistema] Equipe uma Sword");
    						lpRecv[3] = 0xFF;
    					}
    				}
    			}
    		    break;
    uso esse a muito tempo, funciona perfeitamente
    [CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]

  8. #8
    Membro Schimidt's Avatar
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    @[Somente membros podem ver os links. ]
    O meu ficou mais ou menos assim tbm
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    Problema resolvido, se possivel fechar o topico

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