Resultados 1 a 8 de 8
    Iniciante Wolf-GO's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil

Post Tutorial de como entender uma source

Galera, isso é meio chato ao meu ver, gosto de me superar cada vez mais, porem sei que sem ajuda não vamos muito longe, não tenho condições ainda de pagar uma faculdade então peço ajuda a quem poder me ajudar.

Aprendi bastante sozinho, lutei, refiz muitas e muitas vezes e em fim consegui hookar uma dll somente com uma função de erro no meu GS 97d limpo. tive que repetir muito o processo para conseguir acertar.
    Minha luta ultimamente é adicionar os Fix, mas por mais que eu vejo e revejo as sources, não consigo entender aonde colocar, como colocar para que o fix/bug seja corrigido ao entrar no game.

Alguém teria um tutorial em C++ que me explique as funções utilizadas em uma source ?
    Breve MU Brass 97d Clássica + Custons Medium/Hard.

Developer C++ 4i20's Avatar

Data de Ingresso
    Jan 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    amigo, eu nao to usando C++ para source nao, eu uso VisualStudio, com ele faco as modificacoes normalmente.., mais se vc quiser uma aulas ou apostilas de C++, tenho tudo aq, pois so formato nisso, hahahaha, mais mesmo assim ainda recomendo o Visual Studio caso esteja mexendo nas sources da muemu... qualquer coisa manda uma msg no PVT q te arrumo os materiais de C++... abraco 4i20

Fundador PerfectZone Mentor's Avatar

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,249
    Thanked in
    360 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Eu acho que para aprender a fixar bugs de um server de MuOnline,programar... Não preciso necessariamente ser formado em programação, pois tem tantas crianças programando servidores que fico até com vergonha de min mesmo pelo tempo que mexo com MuOnline, ainda não saber programar um server. O ideal é você encontrar alguém que entenda do assunto e que tenha disposição e boa vontade em estar lhe explicando, mostrando alguns exemplo enfim, um "professor", porém o difícil vai ser você encontrar esse professor.

Abraço!
    Perfect Zone Brasil

Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Data de Ingresso
    Feb 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Já agradeço pelas respostas de ambos
    Com algumas apostilas tenho muita fé que darei conta de alcançar boa parte dos meus objetivos, só posso agradecer a força

Developer C++ louis's Avatar

Data de Ingresso
    Apr 2016
    Thanks Thanks Given 
    40
    Thanks Thanks Received 
    875
    Thanked in
    68 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Eu aprendi php editando linha a linha para ver o que cada uma fazia, hoje via google tudo é possível, fazer faculdade não vai resolver seu problema(a não ser que seja uma muito boa) pois a que fiz você só aprende o básico do básico e o resto você tem que se virar para aprender.

Mesmo depois de concluir a faculdade é meio difícil entender como funcionar uma dll por exemplo que utiliza os offsets, encontrar um offset por exemplo é um coisa que não entra na minha cabeça ainda

Como você sou novato nisso, uso o visual studio e estou conseguindo fazer muita coisa, consegui colocar o duelo on na versão 97d, e resolver vários bugs no servidor.

PHP Coder iFreeHP's Avatar

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    23
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    87 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    de inicio tambem, é muito importante você ter a noção da lógica de programação, assim como no titulo do seu tópico "como entender uma source" minha dica é essa. simplesmente Lógica de programação, como utilizar cada codigo você aprende via google, onde tudo é possivel hoje. há varias video aulas no youtube, etc etc etc.. se esforçando tudo é possivel

da uma procurada em video aulas sobre Lógica de programação que ja está num bom começo.

Data de Ingresso
    Feb 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Não sei nem como agradecer, por mais que eu pesquisasse estava ficando sem luz, vou me esforçar mais com essas dicas para que um dia vocês veja o resultado da humildade de cada um de vocês.

Obrigado galera

PHP Coder iFreeHP's Avatar

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    23
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    87 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    Atenção
    Bom Galera, sei que a intensão é sempre ajudar mas sem brigas né meu povo ?
    Tópico limpo e fechado. caso necessite ser reaberto mande-me uma MP.

Permissões de Postagem