Alguem teria uma source da interface season 2 para aplicar em season 4, ou poderia dar alguma dica?
Alguem teria uma source da interface season 2 para aplicar em season 4, ou poderia dar alguma dica?
cara tecnicamente existe uma função sem sorce mais da trabalho pra fazer
eu tinha uma season 6 tentei adaptar pra season 4 mais os itens reponsaveis pela rotação crasha no
editor de mapas
[CENTER]
Eu dei uma olhada nessa source ja
Qual seria essa outra forma?
a aprtir da season 2 todos os select char e select server são mapas então você pode editar removendo todos os objetos da cena ou adionar elementos novos
so a opção de tentar definir onde ira ficar as cameras que crasha o editor porem e possivel fazer manualmente pelo obj editor ( porem da um trabalho do demonio )
[CENTER]
Voce consegue me falar so quais sao as obj?a aprtir da season 2 todos os select char e select server são mapas então você pode editar removendo todos os objetos da cena ou adionar elementos novos
so a opção de tentar definir onde ira ficar as cameras que crasha o editor porem e possivel fazer manualmente pelo obj editor ( porem da um trabalho do demonio )
não pq isso varia de verção pra verção oque eu recomendo e tu baixar o petium tools e abrir as terrains
e depois ir adando o caminho ate o local
e tambem na web existe algumas select char e select server disponiveis ai
os mapas geralmente ficam quase no final do mapa quase na mesma posição de lorencia
[CENTER]