Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1
    Membro Thút's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    58
    Thanks Thanks Given 
    4
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    País
    Brazil

    Launcher & Updater

    Olá, este é meu recente projeto para launcher e updater para o meu futuro servidor.
    O intuito de ter criado este tópico, foi para receber uma visão de fora sobre o desenvolvimento e assim,
    possivelmente melhorá-lo, ou seja, não pretendo liberá-lo.

    Quando estava planejando, decidi criar dois aplicativos ao invés de apenas um lançador com atualizador embutido.
    Eu criei um lançador com seção para página inicial da web e a seção de configurações do jogo.
    E em seguida, criei o atualizador com fundo dinâmico, para que em cada execução o mesmo mude.

    Eu não sou designer e não tenho visão pra 'coisa', então criei um lançador seguindo o estilo que terá
    o site do meu servidor, apenas para combinar. E o atualizador, eu criei da maneira que achei melhor.
    Então, qualquer sugestão para melhorá-lo será muito bem-vinda.


    Lançador:
    [Somente membros podem ver os links. ] -- [Somente membros podem ver os links. ]
    Seção inicial com página da web ------------------- Seção de configurações.

    Atualizador:
    [Somente membros podem ver os links. ] -- [Somente membros podem ver os links. ] -- [Somente membros podem ver os links. ]
    Primeira execução ------------------------------ Segunda execução ------------------------------ Terceira execução


    Links (Caso as miniaturas não levem até a imagem grande):
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]



    As fotos que tirei do atualizador saíram com uns pontilhados no centro. Eles não existem.

    Acredito que seja saiu por causa da conexão remota que eu utilizo.

    Até o momento é só.
    Last edited by Thút; 01/03/2018 at 05:59 PM.

  2. 03/03/2018, 03:53 PM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais