Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Iniciante luzcaa's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Posts
    6
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil

    Ajuda com programa para iniciar servidor.

    Boa tarde galera, tudo bom?

    Sou novo na area de muserver, comecei ontem a mexer por que fazem 10 anos que eu nao jogo mu.
    Eu e uma galera de amigo da cidade (os dinossauros), estamos querendo abrir um servidor fun para brincar.
    Graças a Deus consegui rodar um servidor que consegui de um boludo no youtube, server Season12 e tudo mais.

    Até ai OK!

    Estava eu olhando um video, quando me deparei com o cara usando um programa que abria todos os connectservers de uma vez só, e ele gerenciava tudo por ele sem precisar abrir um a um.

    Gostaria de saber se, existe essa ferramente para disponibilizar de graça. Também como essas versões IGC Toolkits craqueadas. Vejo uma galera usando isso mas eu nem sei como conseguiram ou se realmente é craqueado.

    Enfim, estou querendo aprender para mais tarde ajudar, sou um pouco programador.

    Obrigado!

  2. #2
    Membro Gengar's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Posts
    29
    Thanks Thanks Given 
    16
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    acho que vc esta falando do STAR UP se for isso procura na Internet por esse nome o que estou utilizando é o SSU_v1.0.4.164.exe

  3. #3
    Iniciante luzcaa's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Posts
    6
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Gengar Ver Post
    acho que vc esta falando do STAR UP se for isso procura na Internet por esse nome o que estou utilizando é o SSU_v1.0.4.164.exe
    você foi certeiro!
    Muito obrigado pela informação amigo!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais