Recentemente há 3 semanas atrás, eu procurei a Warrior Team, na pessoa do iFreeHP (Rafael Fonseca), eu já hávia emprestado meu Plesck para que o mesmo fizesse os fix para liberar para geral a web que ele programou na base do daldegam 2.6.x;
- por esse motivo pude ver como ele é um profissional capacitado, então fechei um negocio com o mesmo
o serviço era para fazer um template novo para meu servidor na base do daldegam também;
- Pois é assim como o Account eu confiei e mandei o valor todo é sabe o que aconteceu?
Mesma coisa que aconteceu com o @[Somente membros podem ver os links. ], já faz uma semana que ele simplesmente sumiu, não conecta nas redes sociais
nem nos aplicativos de mensagem, eu tenho os comprovantes dos depósitos aqui como tenho a conta é tal vou pedir para que o advogado entre com um pedido de estelionato contra o mesmo, se caso alguém mais tiver algo por favor entre em contato comigo, mande-me as provas para que possamos indexar junto ao pedido, também tenho o endereço do mesmo já que fez teste no meu PagSeguro, quando estava testando a web dele, então é isso.


- Peço para que possamos levar a diante isso, é que dessa vez não deixemos que isso continue aqui no fórum, não sei quem é o S!gMa nem a forma que o mesmo trabalha, mais teve uma má escolha na sociedade e sua "TEAM".

- O Valor?
Não importa o que está em jogo aqui é a honestidade desse Clan/Team, e de seus idealizadores!