Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Iniciante golka's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Posts
    4
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil

    socket Season 12 MUEMU

    problema e seguinte eu nao consigo coloca item ex com socket ele so fica assim[Somente membros podem ver os links. ]
    muserver season 12 muemu

  2. #2
    Developer Delphi Arcade's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    151
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    20 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by golka Ver Post
    problema e seguinte eu nao consigo coloca item ex com socket ele so fica assim[Somente membros podem ver os links. ]
    muserver season 12 muemu
    Nunca em minha vida sequer peguei ou visualizei as configurações de um Season 12, porém já passei por isso também em versões mais baixas. O que fiz para resolver foi revisar os arquivos bmds e txt relacionados aos Itens, Add Option e Socket. Note que na sua imagem o item nem full está, pode ser que você tenha esquecido de algum detalhezinho na sua própria lista de itens, no meu caso era o option do item que estava zero na minha lista.

    Se você adcionou esse item através de um editor como MuMaker ou semelhantes, sugiro que revise a database desse editor.

    Resumindo, uma revisão calma e detalhada pode ser a solução, de preferência revise todos os itens, pois esse problema pode estar ocorrendo com outros além desse.
    A vida é um eterno aprendizado
    Seja sempre humilde!

  3. #3
    Iniciante golka's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Posts
    4
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    entao amigo eu to usando editor da season 12, da para colocar item full com ele, mais os que coloca socket nao fica full
    ate parece que tem alguma coisa bloqueando

  4. #4
    Membro Marco_Aurélio's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    344
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    44 Post(s)
    Citação Originally Posted by golka Ver Post
    entao amigo eu to usando editor da season 12, da para colocar item full com ele, mais os que coloca socket nao fica full
    ate parece que tem alguma coisa bloqueando
    Verifica o limitidar de add dos itens, geralmente muemu tem limitador, por isso pode estar ocorrendo isso.

  5. #5
    Iniciante Braerick's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Posts
    1
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Spain
    Citação Originally Posted by golka Ver Post
    problema e seguinte eu nao consigo coloca item ex com socket ele so fica assim muserver season 12 muemu
    Informação
    Bem, o errado é você Eu posso assegurar-lhe que não há culpa que você tem que ter em mente que a partir da oitava temporada não há mais itens soquete + excelente todos os itens 380 e 400 só usam soquetes não carregam opções que não sorte e opção +28 nada mais

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais