Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro jorginhuw's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    87
    Thanks Thanks Given 
    15
    Thanks Thanks Received 
    28
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw

    Post Tutorial sobre itens!

    Boa Noite, Gostaria de saber se você poderiam fazer um tutorial ensinando a adicionar itens no mu server season6 epi3.


    Fico grato pela atenção tenham uma boa noite!

  2. #2
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ], não muda nada amigo, é mesma coisa que na versão season 4, unica coisa que no season 6, você tem que adicionar os items no ItemTooltip.bmd também.

    The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.

    Your envy is my success.

    Hugs;

    []'s


  3. #3
    Membro jorginhuw's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    87
    Thanks Thanks Given 
    15
    Thanks Thanks Received 
    28
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Por que Jhonhy me diga se estou fazendo alguma coisa erra nos passos que eu estou seguindo!

    1º ?:MuServer/Data/Item/Item.txt adiciono na index 7, 8, 9, 10 e 11 exemplo ID do set 84
    2º ClienteFull/Data/Local/Eng/Item.bmd coloco na categoria o numero da index do item coloco os atributos solicitados
    3º ItemTolTip.bmd adiciono os atributos
    4º os arquivos do set jogo dentro da pasta player. OBScomo no Mu Server o Set e de nº 84 no Cliente Full ele vai como Ex: HelmMale 85).

    porem dentro do jogo eu coloquei o msm set pra vender em um NPC e ele visualmente bugou Eu coloquei o set inteiro para vender fazendo um teste apareceu o helm e quando eu compro o helm no meu inventorio apareceu a boot's. é por isso que estou pedindo um tutorial ou uma video aula que possa me ajudar a intender esse procedimento.

  4. #4
    Design Lukaz's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    126
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    19 Post(s)
    Citação Originally Posted by jorginhuw Ver Post
    Por que Jhonhy me diga se estou fazendo alguma coisa erra nos passos que eu estou seguindo!

    1º ?:MuServer/Data/Item/Item.txt adiciono na index 7, 8, 9, 10 e 11 exemplo ID do set 84
    2º ClienteFull/Data/Local/Eng/Item.bmd coloco na categoria o numero da index do item coloco os atributos solicitados
    3º ItemTolTip.bmd adiciono os atributos
    4º os arquivos do set jogo dentro da pasta player. OBScomo no Mu Server o Set e de nº 84 no Cliente Full ele vai como Ex: HelmMale 85).

    porem dentro do jogo eu coloquei o msm set pra vender em um NPC e ele visualmente bugou Eu coloquei o set inteiro para vender fazendo um teste apareceu o helm e quando eu compro o helm no meu inventorio apareceu a boot's. é por isso que estou pedindo um tutorial ou uma video aula que possa me ajudar a intender esse procedimento.
    O itemtooltip.bmd é responsável por mostrar as opções/nome dos itens
    O Item.bmd é responsável por dar os atributos e selecionar a skin do item
    ou seja, você provavelmente adicionou no Item_eng e seu cliente está em Portugues, por via das dúvidas copie o Item_eng e Itemtooltip_Eng renomeie e coloque nas pastas POR e SPN pra ter certeza ou use um launcher pra selecionar o idioma no qual você editou, no caso ENG

    -| Lukaz Design |-

  5. #5
    Membro jorginhuw's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    87
    Thanks Thanks Given 
    15
    Thanks Thanks Received 
    28
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Citação Originally Posted by djlkz Ver Post
    O itemtooltip.bmd é responsável por mostrar as opções/nome dos itens
    O Item.bmd é responsável por dar os atributos e selecionar a skin do item
    ou seja, você provavelmente adicionou no Item_eng e seu cliente está em Portugues, por via das dúvidas copie o Item_eng e Itemtooltip_Eng renomeie e coloque nas pastas POR e SPN pra ter certeza ou use um launcher pra selecionar o idioma no qual você editou, no caso ENG
    Mano consegui adicionar o set porem vi que tem um problema.

    o Bk não equipa duas sword, ele só consegue equipar apenas 1 sword e quando tento coloca o Shield não vai a mesma coisa acontece com o DL o Scepter não equipa junto com o shield e o unico char que está equipando é o SM quando coloco a Staff ai eu consigo equipar o Shield. já verifiquei os arquivos mais ainda não consegui resolver o problema.

  6. #6
    Design Lukaz's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    126
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    19 Post(s)
    Olhe no arquivo do seu Item_(pt/eng) e repare se está usando 2 slots de espaço, exemplo:

    Arquivo item.txt:
    17 2 4 1 1 1 "Spirit Sword" 104 128 153 40 89 0 180 50 0 2 0 0

    Como deve ficar:
    17 1 4 1 1 1 "Spirit Sword" 104 128 153 40 89 0 180 50 0 2 0 0

    Deixando com apenas 1 slot de espaço o servidor automaticamente reconhecerá como para use de apenas 1 mão.

    -| Lukaz Design |-

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais