Resultados 1 a 1 de 1
    Membro jorginhuw's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Thanks Thanks Given 
    15
    Thanks Thanks Received 
    29
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw

Recrutamento

Bom Dia, tarde e Noite!

Estou iniciando um projeto season 6.3 e gostaria de saber se tem alguem que queira participar da Equipe há vagas conforme as informações abaixo.

Sub_ADM, Ajudar o adm nos teste do servidor e na melhoria do mesmo, supervisionar os GM's a respeito das suas responsabilidades, respoder tickts, ajudar na Dv do server nas mídias socias, moderar o fórum entre outras obrigações que serão passadas.
    GM - responsável por eventos, supervisão de conduta de players.
    GM - responsável por eventos e divulgação de mídia socias junto com o ADM
    GM - responsável por eventos e atendimento aos players respondendo tickets.
    GM -responsavél por eventos e moderar o fórum do server.

O server não tem intuito financeiro e não terá vendas de SET FULL, queremos que todos aqueles que saibam jogar MU possam de fato aproveitar tudo que o server tem a oferecer, quem tiver interesse por favor manda MP.

DETALHE: PARA A FUNÇÃO DE SUBADM FAREI TESTES PARA SABER SE A PESSOA DE FATO ESTÁ APROPRIADA PARA ASSUMIR A FUNÇÃO, E NÃO QUERO A AJUDA FINANCEIRA DE NINGUEM PARA SUSTENTAR O SERVER.

Att, TheMadKing.
    Last edited by jorginhuw; 27/08/2019 at 09:15 PM.

Permissões de Postagem