Eae pessoal,teve uns cara aqui no meu skype,que me disse que tem como deletar as db do muemu sem está logado no cloud/dedicado,queria saber se isso é verdade e se for verdade,tem alguma maneira de corrigir esse problema ?
OBS : S4
Eae pessoal,teve uns cara aqui no meu skype,que me disse que tem como deletar as db do muemu sem está logado no cloud/dedicado,queria saber se isso é verdade e se for verdade,tem alguma maneira de corrigir esse problema ?
OBS : S4
Suba na vida, mas não faça de seus amigos os degraus de sua escada.
Acho que só falaram isso pra te enganar man por que eu tambem não achei nada !
Por isso que eu quero aprender a mexer com source de mu para poder colocar os Tops resets Tops semanal mensal diarios tudo em game e colocar sistema de cadastro tbm assim inutilizo o site ele seria só uma forma de divulgar
Seria um desafio e tanto amigo, pois pelo que observei sobre o sistema de MuOnline da WebZen, pelo menos versões inferiores ao Season 10 (não chequei essa versão ainda), o game em si é bastante limitado. Daria para criar uma espécie de launcher com essas opções, porém quem dominar engenharia reversa poderá ter o servidor do cara nas mãos bem bonitinho.
Quanto ao @[Somente membros podem ver os links. ], sugiro que você configure a liberação da porta do SQLServer de seu cloud com Scope.
The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.
Your envy is my success.
Hugs;
[]'s