Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Dicas De Eventos

Membro patente's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    8 Post(s)

Dicas De Eventos

Bom Dia Galera Alguem ae pode edica alguns eventos novo pra poder ta fazendo com os players

Membro lockzao's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    11 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    Me desculpe mas se você se intitula um ADM e não tem a mínima capacidade para desenvolver seus próprios eventos desista de tentar ser um ADM... ou contrate um SUB-ADM com experiência de preferência e viva nas costas dele e aprenda com ele, nada pessoal, mas estou sendo sincero...

Fundador PerfectZone maniacoo's Avatar

Data de Ingresso
    Mar 2016
    Thanks Thanks Given 
    12
    Thanks Thanks Received 
    720
    Thanked in
    29 Posts
    Mencionado
    65 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    Citação Originally Posted by lockzao Ver Post
    Me desculpe mas se você se intitula um ADM e não tem a mínima capacidade para desenvolver seus próprios eventos desista de tentar ser um ADM... ou contrate um SUB-ADM com experiência de preferência e viva nas costas dele e aprenda com ele, nada pessoal, mas estou sendo sincero...
    tenho a certeza de que voce ja passou por isso, de nao saber como fazer eventos, ninguem nasce sabendo
    o cara só pediu a ajuda da comunidade de Muonline e tu pelo jeito nao serve nem pra ajudar e nem pra ser admin

Membro lockzao's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    11 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by maniacoo Ver Post
    tenho a certeza de que voce ja passou por isso, de nao saber como fazer eventos, ninguem nasce sabendo
    o cara só pediu a ajuda da comunidade de Muonline e tu pelo jeito nao serve nem pra ajudar e nem pra ser admin
    Como disse nada pessoal, apenas minha opinião... e posso garantir que nunca passei por isso, sempre procurei me virar sozinho, acho o cumulo me intitular ADM e não saber ao mínimo criar eventos novos, há diversas maneiras é só abrir a mente... pelo amor de Deus né moderador não me venha agora me julgar, ressaltando como disse nada pessoal e apenas minha opinião (y)

- Se você se acha o melhor para julgar os outros assim da forma como me julgou ajuda ai o amigo então, honre seu status de super moderador e ajude o membro do fórum que clama por ajuda...
    - Só não ajudo com esse tipo de coisa por que vamos ser sincero isso aqui é uma comunidade sobre mu online ou um help desk sobre "como ser admin de mu online" ? fala sério né...
    Last edited by lockzao; 02/05/2017 at 03:47 PM.

Fundador PerfectZone Mentor's Avatar

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,249
    Thanked in
    360 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] Na realidade a cominidade está aberta tanto para experientes e principalmente para os não experiente, que buscam algum tipo de ajuda! Entendo seu ponto de vista, mais quantas e quantas pessoas pedem ajuda aqui de como ser um bom administrador de MuOnline? Se não vai ajudar é preferivel que não poste essas critas, na qual venha a desmotivar à quem estar em dúvida ou em busca de aprender alguma coisa.
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    Já que você está sem criatividade, uma dica que dou é você visitar alguns sites de muonline, e ver os tipos de eventos que os admins mais experiente elabora e tentar fazer um semelhante ou até mesmo igual, mais o bom é você procurar fazer algo exclusivo que só tenha em seu servidor. Esses eventos de pega pega, esconde esconde...Já é algo manjado pelos players, mais mesmo assim é uma forma de você está interagindo com seus player

Abraço!
    Perfect Zone Brasil

Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Membro lockzao's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    11 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] Na realidade a cominidade está aberta tanto para experientes e principalmente para os não experiente, que buscam algum tipo de ajuda! Entendo seu ponto de vista, mais quantas e quantas pessoas pedem ajuda aqui de como ser um bom administrador de MuOnline? Se não vai ajudar é preferivel que não poste essas critas, na qual venha a desmotivar à quem estar em dúvida ou em busca de aprender alguma coisa.!
    Entendi, realmente deveria ter me calado, mas como falei é apenas uma opinião e não é nada pessoal... desculpe.

Para me redimir @[Somente membros podem ver os links. ] vai uma dica ai de um evento bom para o seu servidor:

Evento 1 - Baú da Sorte
    - Crie várias contas cada uma com seu baú principal e coloque itens bons (Difícil de se adquirir no jogo);
    - Estipule uma senha para este baú (Senha numérica é claro);
    - Forneça login e senha aos jogadores para que possam acessar a conta a hora que quiserem;
    - No anúncio do evento, quem descobrir a senha do baú e destranca-lo peça que o mesmo se dirija a administração para que seja anunciado vencedor do evento;
    Evento 2 - Fan Art
    - Disponibilize um e-mail para que os participantes possam enviar os desenhos, na sequência crie uma área referente as imagens enviadas, monte um formulário com nome, personagem, idade e etc;
    - Estipule um prazo para envio dos desenhos;
    - Para movimentar mais ainda seu servidor, logo após encerramento do prazo, crie uma enquete em seu fórum com data de encerramento, as mais votadas serão premiadas (3º, 2º e 1º colocado);
    - Estipule um prazo para término da enquete;
    Espero ter ajudado...

Att
    lockzao

Vai mais um ai

Evento 3 - Box Maluca
    - Pegue qualquer box que tenha pouco uso (Pode ser por exemplo "Pink Chocolate Box" que é pouca usada pelo pessoal);
    - No arquivo item do cliente (item.bmd) renomeie ela para Box Maluca (14, 32);
    - No arquivo item(eng).txt ou item(kor).txt do Servidor na categoria (14, 32) é o Pink Chocolate Box que estamos (usando como exemplo) desabilite o drop dela;
    - No arquivo dos itens que irão cair no servidor (eventitembag24.txt) configure a premiação (Configure itens difíceis de se adquirir no jogo);
    - Pode premiar o jogador de duas formas, em eventos padrões ou corrida, mata mata e etc você que define ou configurar para cair de algum monstro;
    Realmente espero ter ajudado...
    Last edited by lockzao; 02/05/2017 at 05:01 PM.

3D MAKER Unico's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Thanks Thanks Given 
    91
    Thanks Thanks Received 
    69
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    44 Post(s)
    MEU HUMOR
    Crappy
    País
    Peru
    es muyto fasil solo es cuestion que mires tus files tienes el archivo event.tex y en tu base de moster tienes las categorias 0= npc 1= spot 2= nao se 3= eventos 4= nao se
    y en el event.tex do mu server estan por categoria solo es que tengas una idea de que sirve para que y podras agregarlas a tu gusto en mi caso elimine todo eso y rearme todo agora eu tengo 25 event automaticos aparte de el custon arena

Developer C++ louis's Avatar

Data de Ingresso
    Apr 2016
    Thanks Thanks Given 
    40
    Thanks Thanks Received 
    877
    Thanked in
    68 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Pessoal gosta muito do evento BBB

O evento BBB ocorre da seguinte forma.
    São feitos alguns mini-eventos para conseguir vagas. Ou seja, os vencedores desses "mini-eventos" conquistam como prêmio a vaga para participar do BBB.
    Quando todas as vagas são preenchidas, o GM os move para Devil Square e lá ele faz perguntas onde apenas pode responder os membros que estão no Devil Square. O que acertar essa pergunta ganha o direito de eliminar o outro, e assim vai, até que apenas um sobre, esse que sobrar será o vencedor.
    -
    Ex.: Player 1, Player 2 e Player 3 estão no evento, aí o GM pergunta:" Quanto é 1+1." Aí o Player 1 responde (sem ser pelo post) 2.
    O Player 1 acertou, certo? Então esse Player 1 tem o direito de tirar alguém do evento, ele escolhe o Player 2. Aí ficam apenas Player 1 e Player 3. E assim sucessivamente.
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

9. 02/05/2017, 07:11 PM
    Razão
    Ofensivo

Colaborador lazarocp's Avatar

Data de Ingresso
    Feb 2016
    Thanks Thanks Given 
    152
    Thanks Thanks Received 
    1,320
    Thanked in
    93 Posts
    Mencionado
    21 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bashful
    País
    Brazil
    Tem os popula tipo
    1 Trade
    Bem vc anuncia o evento trade em determinado lugar..e quem der trade primeiro em vc ganha
    2Pega pega
    o normal do pega pega e admin pega os players porem vc pode fazer diferente ao inves de vc pega eles..eles vao corre pra lher pega
    3 tem o famoso Guarda Costa
    simples e facil da um exeplo vc ta lorencia na entrada de noria vc anucias onde vc ta geral deve vim..akele q consegui chega ate determinado luga com vc ganha...pra fica ben interesante vc da umas paradas e informa as cordenas dai vai rola akele mata mata...espero ter ajudado

Permissões de Postagem