Bom galera estou com uma grande dificuldade espero que alguem possa me dar uma dia e me ajudar...
Sabem o NPC Chaos Card Master eu queria colocar ele para vir itens com tempo de expiração alguem sabe me informar como faço isso?
Bom galera estou com uma grande dificuldade espero que alguem possa me dar uma dia e me ajudar...
Sabem o NPC Chaos Card Master eu queria colocar ele para vir itens com tempo de expiração alguem sabe me informar como faço isso?
Servidor não possui esta opção. A EventItemBag é padrão, lvl, add, etc... Não opção de tempo.
poxa... poque nos drops dos boss eu consegui por tempo para os itens dos drops deles mais do chaos cad nao =( pena...
O Chaos Card usa arquivo EventItemBag igual aos Boss, se você conseguiu adicionar tempo no drop dos Boss no Chaos Card é pra funcionar também. Não sei como você fez.
eu usei o mesmo jeito que fiz nos boss fiz no chaos card so que no chaos card os itens estao vindo sem tempo =( provavelmente nao da mesmo =(
Faz igual você fez no boss e talvez funcione, mas acredito que não.
6 minutes:------- Atualizado -------
Movi o tópico para a área correta, cuidado onde posta pois pode ser punido ^^
desculpa nem prestei atenção que tinha areas certas agora vou prestar mais atenção...
fiz a mesma coisa que no boss mais nao pegou
Da para se fazer isso sim na season 8
Vou deixar uma base pra vc poder adicionar os seus items.
Código:3//Index DropRate 0 10000 end 4 //Index Section SectionRate MoneyAmount OptionValue DW DK FE MG DL SU RF 0 5 10000 0 0 1 1 1 1 1 1 1 end 5 //Index Level Grade Option0 Option1 Option2 Option3 Option4 Option5 Option6 Duration Comment 6720 0 0 * * * * * * * 259200 //Demon end
" Do Inferno é que se vê o Paraíso "
"Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"
ok vou tentar mais eu ja fiz e nao deu certo...
Que arquivo é este? As ItemBags não possuem estas linhas para leitura, sendo assim o GS não vai ler, a não ser que modifique a Source. O arquivo mais parecido com este que você postou é o ItemDrop, mas como o Chaos Card é por ItemBag acho que não adianta.Da para se fazer isso sim na season 8
Vou deixar uma base pra vc poder adicionar os seus items.
Código:3//Index DropRate 0 10000 end 4 //Index Section SectionRate MoneyAmount OptionValue DW DK FE MG DL SU RF 0 5 10000 0 0 1 1 1 1 1 1 1 end 5 //Index Level Grade Option0 Option1 Option2 Option3 Option4 Option5 Option6 Duration Comment 6720 0 0 * * * * * * * 259200 //Demon end