-
Shop V3
Bom dia, estou usando um Shop V3, mas está sendo possível DUPAR nele através da recuperação dos itens comprados.
Não quero tirar essa opção, testei vários shops V3, mas a maioria o item vem incorreto no baú/vem outros itens adicionais que não deveriam.
Alguém sabe como me ajudar?

Desde já muito obrigado.
Ps: As classes são criptografadas, sendo inviável eu conseguir resolver sem testar outro Shop.
-
-
Resposta que dei no outro tópico:
Problema antigo deste Shop, vem desde 2016, principalmente se está usando em versões baixas como 97d e 99z.
Te prepara que este é só primeiro bug, além do Dupe tem o problema de as vezes não entregar o item,
tem o problema de deletar um item no baú se o mesmo não estiver adicionado no Shop, e mais alguns outros.
Na época algumas pessoas que manjavam de PHP averiguaram tudo e não acharam a solução, muitos atribuíram o
problema a conexão do Site com o MS, onde poderia estar ocorrendo perdas nos pacotes de dados, mas nada certo.
Deleta esse troço velho que ninguém mais usa e parte para uma Web atual com Shop integrado, Morpheus, DMNcms.
Vai arrumar problema ainda levando calote. Esse Shop foi liberado pelo Daldegam quando se aposentou, todo encriptado.
As versões desencriptadas que surgiram depois foram modificadas.
Last edited by andredeco; 05/11/2019 at 06:39 PM.
-
-
a db do shop ta mau configurada assim ele não ta reconhecendo o hexa deles
[CENTER]

-
Permissões de Postagem