consegui coloca os itens no cashshop no season 8, mais e so na unha mesmo, editor nenhum deu certo....
consegui coloca os itens no cashshop no season 8, mais e so na unha mesmo, editor nenhum deu certo....
Editor só o da x-team mesmo compatível. Os demais não da certo, ou fazer na unha ^^
Att,
Abraços;
The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.
Your envy is my success.
Hugs;
[]'s
Caso Resolvido
Last edited by richardj; 28/01/2016 at 09:16 PM.
Alguem conseguiu adicionar novos itens e wings?
Já vi tutoriais etc.. não consegui alguem poderia disponibilizar os files se puderem claro.
[Somente membros podem ver os links. ]
Processo de novos items é o seguinte!
Muserver:
Data/Item/Item.txt
Tools/MAIN_INFO/CustomItem.txt
Como configurar o CustomItem.txt:
Index ColorR ColorG ColorB ModelName
Index: Calcula-se da seguinte forma; Categoria*512+Número do item
ex: Adicionou um Shield categoria 6 no número 50 o index é: 6*512+50=3122
ColorR/ColorG/ColorB: Como você deve imaginar trata-se da configuração de cor que vai de 0~255 (formato padrão)
ex: Quero meu Shield vermelho, vou inserir255 000 000.
ModelName: Aqui é onde todos erram, esse é o sintaxe responsável pela leitura do arquivo BMD, então precisa ser EXATAMENTE como está o nome do BMD!
ex: "shieldvermelho"
Ou seja, nosso arquivo ficaria assim:
Código:Index ColorR ColorG ColorB ModelNameCódigo:3122 255 000 000 "shieldvermelho" end
Obs: sempre que esse arquivo for editado se necessita gerar um novo Main.emu! Não é necessário copiar o arquivo
CustomItem.txt para o cliente.
Cliente:
Data/Local/Item.bmd (Season 6 e 8 Item_xxx.bmd)
Data/Local/xxx/Itemtooltip.bmd (Season 6 e 8)
Data/Local/TSRData.bmd (Season 8)
Obviamente os procedimentos são os normais como vocês bem conhecem, pasta ITEM(armas/jóias/asas/shields) pasta PLAYER(Sets).
-| Lukaz Design |-
Irei tentar adicionar os itens depois, agora estou tentando arrumar minhas wings k