Bom pessoal achei esse tutorial na net e decidir compartilhar aqui no fórum.

Passo 1
Crie um novo documento, aplique um Layer Style na camada de fundo. Adicionar um Gradient Overlay e um Pattern Overlay.




Passo 2
Aqui eu usei um ícone eu encontrei em um site legal, mas você pode usar o que quiser.




Passo 3
Selecione Ellipse Tool (U) e crie uma forma como eu fiz. Depois aplique um Gaussian Blur (Filter> Blur> Gaussian Blur) com raio de 30px.




passo 4
Crie uma nova pasta com o nome "Light Effects". Mudar o seu modo de blend para Color Dodge, e mover a elipse que você criou para esta pasta.




passo 5
A fim de criar as faíscas nós usaremos uma engine brush incrível. Adicione uma nova layer, dentro do "Light Effects" layer, definir a cor branca e siga as imagens abaixo.




passo 6
Usando os estilos de layer adicionar um Outer Glow para as faíscas




passo 7
Permite adicionar um pouco de fumaça. Crie uma nova camada, chamar-lhe "Smoke". Mudar o seu modo de blend para Color Dodge e selecione a ferramenta Lasso. Definir 40px para Feather e crie uma seleção como eu fiz abaixo. Depois disso, certifique-se que o primeiro plano é branco e o fundo é preto e aplicar um Filter> Render> Clouds. Dica: Continue a aplicar o filtro até obter os melhores nuvens.




passo 8
Adicione algum texto e usando os estilos de Layer novamente vamos criar um efeito agradável.




passo 9
Coloque seu logotipo e você pode até mesmo adicionar mais efeitos como eu fiz sobre o efeito de iluminação mágica, mas, em seguida, você terá que seguir esse tutorial.




Dica
Conclusão
Eu tenho que dizer, se você conhece um pouco de estilos de layer e o engine do brush no Photoshop você vai ser capaz de criar efeitos surpreendentes. Vai depender exclusivamente da sua imaginação e brincar com a ferramenta. Às vezes, apenas alterando algumas configurações e você terá um efeito totalmente diferente.



O arquivo PSD usado neste tutorial:
Download

Créditos:
abduzeedo