Resultados 1 a 10 de 19

Threaded View

  1. #1
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States

    CastleSiege Manager

    Bom como o titulo diz é um Manager para o CastleSiege, ele edita diretamente os dados na tabela MuCastle_Data, tornando a Configuração do CastleSiege MUITO Simples.

    À um tempo atrás fiz o aplicativo e tive a infelicidade de compartilhar o código fonte com um "amigo" argentino (olha a ideia também, confiar logo em argentino) e o aplicativo foi parar na internet, não era minha ideia postar, eu queria usa-lo apenas no meu MuServer que iria/irei comercializar, mais já que tem em um fórum gringo, e eu mesmo postei em um fórum Brasileiro, vou postar aqui também.

    Testaram o Manager até na Season 8, se não funcionar nas demais versões posso fixar, não vi a DB ainda se muda algo, mais creio que funcione em todas, creio que também não tenha nenhum bug, se tiver só reportar que libero o Fix.


    Observações & Recomendações
    É de praste que o aplicativo seja executado, apenas na maquina que se encontra o Servidor.
    Não é necessário informar nem um parâmetro de conexão com o Banco de dados, entre tanto, a conexão ODBC deve estar correta.

    [Somente membros podem ver os links. ]

    Scan: [Somente membros podem ver os links. ]




    Last edited by Mentor; 26/05/2019 at 07:15 PM.

  2. The Following User Says Thank You to s00x For This Useful Post:


Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais