Resultados 1 a 1 de 1

Threaded View

  1. #1
    Membro Wendel S.'s Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    7
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Jamaica

    ffsets giving crash Not main

    Olá amigos, estou com um problema nos offsets do main 1.03B está dando crash porem verifiquei e estão corretos =/ quem for bom de ollydbg.;


    Sorry if I posted in the wrong area.






    Offsets 1.05D:


    SetCompleteHook(0xE8,0x00575F55,&DrawNewHealthBar) ;


    #define pGetPosFromAngle ((void(__cdecl*)(VAngle * Angle, int * PosX, int * PosY)) 0x005ED177)
    #define pCursorX *(int*)0x7FE0218
    #define pCursorY *(int*)0x7FE0214
    #define pTextThis ((LPVOID(*)()) 0x0041D732)
    #define pSetTextColor ((void(__thiscall*)(LPVOID This, BYTE r, BYTE g, BYTE b, BYTE h)) 0x0041D902)
    #define pDrawText ((int(__thiscall*)(LPVOID This, int PosX, int PosY, char * Text, int Arg4, int Arg5, int * Arg6, int Arg7)) 0x0041D9F1)
    #define pDrawBarForm ((void(__cdecl*)(float PosX, float PosY, float Width, float Height, float Arg5, int Arg6)) 0x005E093C)
    #define pSetBlend ((void(__cdecl*)(BYTE Mode)) 0x005DF380)
    #define pGLSwitchBlend ((void(__cdecl*)()) 0x005DF41B)
    #define pGLSwitch ((void(__cdecl*)()) 0x005DF301)




    [Somente membros podem ver os links. ]




    Offsets 1.03B:


    SetCompleteHook(0xE8,0x0057C745,&DrawNewHealthBar)


    #define pGetPosFromAngle ((void(__cdecl*)(VAngle * Angle, int * PosX, int * PosY)) 0x005ED0F0)//1.03B DUVIDA 005FB7E0
    #define pCursorX *(int*)0x00808D1D4 ///1.03B
    #define pCursorY *(int*)0x00808D1D0///1.03B
    #define pTextThis ((LPVOID(*)()) 0x0041F80F)//1.03B 0041F7C2
    #define pSetTextColor ((void(__thiscall*)(LPVOID This, BYTE r, BYTE g, BYTE b, BYTE h)) 0x0041F992)//1.03B
    #define pDrawText ((int(__thiscall*)(LPVOID This, int PosX, int PosY, char * Text, int Arg4, int Arg5, int * Arg6, int Arg7)) 0x0041FA81)//1.03B
    #define pDrawBarForm ((void(__cdecl*)(float PosX, float PosY, float Width, float Height, float Arg5, int Arg6)) 0x005EEB0C)//1.03B
    #define pSetBlend ((void(__cdecl*)(BYTE Mode)) 0x005ED550)//1.03B
    #define pGLSwitchBlend ((void(__cdecl*)()) 0x005ED5EB)//1.03B
    #define pGLSwitch ((void(__cdecl*)()) 0x005ED4D1)//1.03B
    //#define pGetPosFromAngle ((void (__ cdecl *) (* VAngle Ângulo, int * posX, int * PosY)) 005ED0F0)
    Last edited by Wendel S.; 10/12/2016 at 02:24 PM.
    Apenas Membros VIP's podem divulgar seus servidores em assinatura.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais