Olá galera,
Estava "fuçando" uns files que tem na net de troca de moedas, transferência de moedas e consegui deixar da forma como queria. Porém os log's de transferência nos arquivos que baixei tem o php que puxa a query, a pergunta é como eu crio uma query a partir do PHP, alguém sabe me informar? Caso consigam me ajudar, posto o tutorial de como configurar a troca de moedas, transferência de moedas para web ferrarezi.


Código PHP:
    <?php                    $db->Query("SELECT TOP 10 * FROM Z_TransferLog ORDER BY date DESC");                    $ADMResult $db->NumRows();                    if ($ADMResult 0):                        for ($i 0$i $ADMResult$i++):                            $ADMData $db->GetRow();                            $NewTypeName getCurrency($ADMData['type_dest']);                            $i 1;                                echo "<tr align=\"center\">";                                echo "<td> {$i} </td>";                                echo "<td> {$ADMData['memb___id']} </td>";                                echo "<td> {$ADMData['memb___id_dest']} </td>";                                echo "<td> {$ADMData['value_dest']} </td>";                                echo "<td> {$NewTypeName} </td>";                                echo "<td> " date('d/m/Y H:i:s'strtotime($ADMData['date'])) . " </td>";                                echo "<td> {$ADMData['ip']} </td>";                            echo "</tr>";                        endfor;                    else:                        echo "<tr>";                        echo "<td colspan='6'> <div class='alert alert-info'><b>{$acc->memb_name}</b> não existe transferência ainda no banco de dados!</div> </tr>";                        echo "</tr>";                    endif;                    ?>            </table>            <?php