Resultados 1 a 10 de 10

Threaded View

  1. #1
    Membro Hecht's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Posts
    25
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    País
    Brazil

    Ainda há servidores S4 tradicionais ?

    Opa, eaí!

    Bom, minha área de desenvolvimento não é Mu Online, e algumas pessoas desse fórum sabe disso, no entanto, eu sou um grande fã do jogo. Mas durante anos eu vi o jogo se perder, e obviamente seus desenvolvedores lucrando com isso, mas a realidade é, não existe mais servidores tradicionais privados ?

    Existiu uma boa época no Mu Online que nem tudo era feito por comando, que as quest's deviam ser feitas na raça, que os resets deviam ser feitos manualmente e consequentemente, o ranking era merecido, não apenas deixar o PC ligado. Existiu uma época, em que Sockets, Ancients e adicionais de Harmony era algo que você deveria ter com muito custo num jogo, mas depois o gosto de ser um dos mais fortes do servidor era maravilhoso! Existiu uma época em que o CS era um super evento disputado, com gente muito forte de todos os lados, mas não fortes por seu $, e sim porque deu duro atrás dos seus adicionais e dos seus itens. Existiu uma época em que o administradores sabiam equilibrar um bom PVP. Existiu uma época em que os itens que são adicionados recentemente (que na minha opinião tem uma textura horrível e totalmente desproporcional ao jogo, não desvalorizando seus criadores) não eram nem cogitados em serem disponibilizados no client, somente os itens originais.


    Conheci Mu Online em 2009, jogava Mu Dominium(talvez alguém conheça, era considerado "grande") e depois disso joguei Mu até 2013, onde já fazia parte de outro servidor que se chamava Mu Revolutions (S4) e era um excelente servidor, o melhor que já joguei na minha vida, ali sim eu tive que ficar horas jogando p ter uma conta forte (obviamente eu fiz doação também p comprar itens).

    Quem gosta de um servidor como eu gosto, vai entender este tópico, e ai que vai a questão, ainda há algum servidor dessa forma ?

    Abraçossss
    Last edited by Hecht; 16/05/2017 at 09:44 PM.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais