Resultados 1 a 10 de 24

Threaded View

Membro ValterHernandes's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bashful
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by s!gMa Ver Post
    Legal, aqui virou "casos de familia"
    O rafael é um cara de boa e se escolhi trabalhar com ele é pq confio nele...
    alias é uma das poucas pessoas que confio

Vocês são uns ingratos e incapazes de aprender HTML e CSS pra adaptar UM TEMPLATE

se quiser banir @[Somente membros podem ver os links. ],vai fundo... mas cansei dessa porra, você também é um ingrato do caralho..
    ta se saindo um bom filho da puta!

Se eu ver meu nome sendo citado nessa porra de novo vocês vão ver o que é sacanear...

incapazes de aprender HTML e CSS ? Muito bem , então o Sr nasceu com QI de 500 e sabendo meche em 20 Linguagem diferente né ? Se toca cara você foi citado apenas por estar em Team errada se o iFreeHP já fez isso 2 vez da primeira vez tinha uma certa desculpa agora 2 vez ja é pilantragem mesmo se aconteceu algo com a Net ou algo do tipo pelo menos ele deveria entrar pelo Lan house ou algo do tipo para presta Satisfação para a galera , ai você chega nervosinho falando que
    " Vocês são uns ingratos e incapazes de aprender HTML e CSS " Se você faz parte da Team por que você não adpata o templete do mlk em vez de fica de assaltando ? e se achando por que sabe programar em algumas linguagem ? Seja humilde cara ..

PS: Não querem ser roubados ? por essas team simples vai pro Youtube e começa aprender CSS e HTML e um pouco de php e javascript que vocês vão ficar de boa ta interessado ? [Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by ValterHernandes; 12/08/2017 at 10:14 AM.

Permissões de Postagem