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    Developer C++ s00x's Avatar

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    CustomNameColor MuEMU Season 4


    Então, vou postar um Custom que fiz a um tempinho atrás.
    Apareceu em um fórum, como se fosse algo fora do Normal, ou algo particular, mas MUITO pelo contrário, todos que são amigos ou colegas pessoais tem isso, e não se trata de nem uma exclusividade, só achei ruim o cara que eu passei ter Vendido, de resto já esperava isso na internet a tempos.

    O Custom é bem simples, funcional e se souber trabalhar pode ser MUITO atrativo.
    Vamos ao que interessa:

    CustomNameColor.cpp
    Código:
    #include "stdafx.h"
    #include "CustomNameColor.h"
    #include "Offset.h"
    #include "Util.h"
    
    DWORD buffer;
    
    void InitNameCalor(){
    	SetCompleteHook(0xFF,0x0071ACEA,&NameColor);
    }
    
    void __declspec(naked) NameColor(){
    	_asm{
    		mov buffer, esi
    	}
    
    	if((char*)(*(DWORD*)(MAIN_CHARACTER_STRUCT)+0x00), "Nick do Player", 11){  // 11 é o tamanho do Nick do Player, respeitando o tamanho do Server/Client
    		MAIN_SET_TEXT_COLOR(MAIN_TEXT_THIS(), 255, 60, 160, 255);
    	}else{
    		MAIN_SET_TEXT_COLOR(MAIN_TEXT_THIS(), 100, 250, 250, 255);
    	}
    
    	_asm
    	{
    		mov buffer, 0x0050DA2E
    		jmp buffer
    	}
    }
    CustomNameColor.h
    Código:
    #pragma once
    
    void InitNameCalor();
    void NameColor();
    Offset.h
    Código:
    #pragma once
    
    #define MAIN_CHARACTER_STRUCT				0x079FAE60
    #define MAIN_TEXT_THIS					((LPVOID(*)()) 0x0041D732)
    #define MAIN_SET_TEXT_COLOR				((void(__thiscall*)(LPVOID This, BYTE R, BYTE G, BYTE B, BYTE H)) 0x0041D902)
    Então, basicamente é isso, não terá suporte ao mesmo.
    Creditos
    s00x
    Last edited by s00x; 21/09/2017 at 11:40 PM.
    É melhor estar enganado, do que ser enganado.

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