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    Developer C++ boris160's Avatar
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    New Effect Custom

    Bom esse é um método já antigo mas muito interessante,publicado pelo Nemesis !
    ele consisti basicamente em pega o efeito de um item já existente e passa o efeito para um item q desejar

    .h
    #define ItemArray 819
    #define ItemId(x, y) ((x * 512) + y)
    #define ItemGet(x, y) ((x * 512) + y + ItemArray)


    void HookEffects();
    .cpp
    #include "stdafx.h"
    #include "Test.h"
    #include "ToolKit.h"




    DWORD dwItem;


    void __declspec(naked) WingStormEffect()
    {
    _asm
    {


    MOV EAX, DWORD PTR SS:[EBP+0x0C]
    MOV dwItem, EAX


    CMP dwItem,ItemGet(12,36)
    JE Continue



    CMP dwItem,ItemGet(9,1)
    JE Continue


    Continue:


    MOV ECX,0x005BF5BB
    JMP ECX
    }
    }

    void HookEffects()
    {
    ToolKit.WriteJmp(0x005BF5B4, (DWORD)&WingStormEffect);
    }


    nessa função ira duplicar o efeito da asa bk lvl 3 para a Pant Dragon
    da pra fazer inúmeras possibilidades

    Resultado



    Créditos
    Nemesis
    boris160
    Last edited by boris160; 06/10/2017 at 02:03 PM.

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