Citação Originally Posted by louis Ver Post
De volta aos trabalhos, se eu consegui eu mando pra vcs

1 53 minutes:------- Atualizado -------

[Somente membros podem ver os links. ]

Assim está certo?

Pq ao move não tenho problema, sempre moveu normal como falei, o problema era ao remover o mob, que está resolvido, se estiver tudo certo eu posto aqui o código complicado...coloquei o ID 200 no pet
K pqp eu tava colocando index do pet 76, é igual as wings tem q por apartir da index 200,agr tdas as peças se encaixam vo add fenrils

Citação Originally Posted by Malyk Ver Post
Caramba cara nem acredito que funcionou, é assim mesmo @[Somente membros podem ver os links. ], cara ainda bem que tô me inspirando em um ótimo programador, você me motivou a continuar meus estudo e aprender sozinho, quando postou aquela brincadeira programada do pão no post do Arcade, após isso procurei a source da MuEMu F-team e começei a Seguir o @[Somente membros podem ver os links. ], Conheci a source do Kiosani (Nemesis), vim aqui tinha um pouco de código do Boris e eu peguei o restante do ZabinooOO e só procurei os Offsets, agora vendo isso mano eu quero ser igual vocês e vou conseguir daqui a alguns anos, obrigado por vcs compartilharem conosco esses códigos, pois sem vocês eu estaria pior que cego no tiroteio..
Obrigado
Louis (Luiz)
Boris160(Weslley)
E a toda essa comunidade.
É nois k