Resultados 1 a 10 de 19

Threaded View

Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Thanks Thanks Given 
    65
    Thanks Thanks Received 
    234
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by itashibk Ver Post
    Boa noite vejo como a todos a minha insatisfação e pensar 2 vezes antes de contratar tal empresa.
    Não so eu como muitos outros clientes no qual acho que esta mesmo problema de comunicação e suporte sobre a mesma, sei que houve serios problema de familia e temos respeitar. Mas ao momento que se nega uma satisfação sobre oque se passa ou passar dias mandando mensagens e apenas ver visualizados é ser tirado pelo proprio fundador que no qual não tem preparo nenhum para ter uma boa empresa.

Fico minha insatisfação com Suporte tambem os arquivos não são tao esperado como é vendido.
    Qual é o seu problema?? Não foi passado até agora... Fora reportado em nosso Fórum? Quem é você lá?? Aguardo retorno.

Citação Originally Posted by 2salans2 Ver Post
    Pois é, essa Team tem 3 pessoas, na minha opinião todos devem ter conhecimento na àrea, não apenas um.
    Conhecimento sobre a área é uma coisa. Obrigar todos os membros a possuírem as Source's de projeto, liberdade para compilar e passar para quem bem entender, é outra. Completamente diferente e ridícula.
    E digo mais, querer obrigar uma pessoa que está longe, em viagem (por perda de um ente querido) a vir lhe prestar Suporte por uma coisa que consta-se em nossas Regras bem claramente por
    " NÃO PRESTAR SUPORTE À ARQUIVOS EXTERIORES ÀS NOSSAS PLATAFORMAS ", me desculpe, mas da licença! Tomara que leve um ban da vida, pois merece.

Citação Originally Posted by Marco_Aurélio Ver Post
    È por esses motivos que eu apoio o que a IGCN fazia ou faz nao sei, tinha até teste de QI para poder comprar o MS deles.
    Nós que estamos na area a muito tempo eu por exemplo ja tenho mais de 10 anos que mexo com mu, ainda não sei tudo.
    Mais nos sabemos que 99,9% dos Supostos BUGS são "não saber configurar", eu conheço o trabalho da pessoa em questão é meu amigo, e eu mesmo compraria licença dele sem sombra de duvida alguma, o mais estranho nisso é que a pessoa vem falar mau, mas em momento algum mostra quais os problemas, para assim a comunidade ate poder o ajudar, caso seja configuração.
    Realmente, acho que todas as Team's deveriam seguir por tais pré-requisitos. Afinal, se o cara não consegue estabelecer uma simples conexão com SQL, como quer abrir um Servidor de respeito??
    E ainda, sem pagar pelo trabalho que "exige" ser feito. Parece piada, mas é o que acontece!!! Muitas, muitas, muitas e muitas vezes..
    Last edited by lkt22; 17/01/2018 at 07:44 PM.

Permissões de Postagem