Resultados 1 a 5 de 5

Threaded View

  1. #1
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,194
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil

    Adicione novos combos no MuEmu (1.05D) ou versões

    Olá pessoal, venho compartilhar na PZ uma maneira de ter um combo em qualquer personagem neste caso, eu farei isso com um MG, isso é fornecido em Files Season 6. Essa custom foi compartilhada pelo fedrock, então os créditos são dele.


    Em GS ComboSkill.cpp buscar por:
    Código:
    int CComboSkill::GetSkillType(WORD skill) // OK
    Então vai aparecer algo assim:
    Código:
    int CComboSkill::GetSkillType(WORD skill) // OK
    {
        if(skill == SKILL_FALLING_SLASH || skill == SKILL_LUNGE || skill == SKILL_UPPERCUT || skill == SKILL_CYCLONE || skill == SKILL_SLASH)
        {
            return 0;
        }
        else if(skill == SKILL_TWISTING_SLASH || skill == SKILL_RAGEFUL_BLOW || skill == SKILL_DEATH_STAB || skill == SKILL_FROZEN_STAB || skill == SKILL_BLOOD_STORM)
        {
            return 1;
        }
        else
        {
            return -1;
        }
    }
    Uma vez que a linha é encontrada, nós nos concentramos no if e no outro, quais são estes dois:
    Código:
    if(skill == SKILL_FALLING_SLASH || skill == SKILL_LUNGE || skill == SKILL_UPPERCUT || skill == SKILL_CYCLONE || skill == SKILL_SLASH) // E adicione a Skill que desejamos aqui. Por exemplo, adicionei isso: SKILL_FIRE_SLASH, mas você deve ter em mente que aqui está a Skill que é inserida no primeiro osso com o qual colamos primeiro
        {
            return 0;
        }
        else if(skill == SKILL_TWISTING_SLASH || skill == SKILL_RAGEFUL_BLOW || skill == SKILL_DEATH_STAB || skill == SKILL_FROZEN_STAB || skill == SKILL_BLOOD_STORM)// Então, aqui, entramos na segunda e terceira habilidade e, neste caso, eu apenas entrei um que seria o seguinte: SKILL_LIGHTNING
        {
            return 1;
        }
    E isso parece:
    Código:
    int CComboSkill::GetSkillType(WORD skill) // OK
    {
        if(skill == SKILL_FALLING_SLASH || skill == SKILL_LUNGE || skill == SKILL_UPPERCUT || skill == SKILL_CYCLONE || skill == SKILL_SLASH || skill == SKILL_FIRE_SLASH )
        {
            return 0;
        }
        else if(skill == SKILL_TWISTING_SLASH || skill == SKILL_RAGEFUL_BLOW || skill == SKILL_DEATH_STAB || skill == SKILL_FROZEN_STAB || skill == SKILL_BLOOD_STORM || skill == SKILL_LIGHTNING)
        {
            return 1;
        }
        else
        {
            return -1;
        }
    }
    Todas as Skill que você deseja colocar são encontradas no SkillManager.h.
    O combo funciona da seguinte forma 1) FireFlash 2) Lighting 3) TwistingSlash
    A Skill Twisting Slash não precisa ser adicionada porque já está na linha como habilidade == SKILL_TWISTING_SLASH
    Aqui está uma imagem do combo:



    Atenção! Informações importante passada pelo @[Somente membros podem ver os links. ] para que o tutorial funcione 100%:



    Créditos:
    fedrock
    louis
    Last edited by Mentor; 04/02/2018 at 01:15 PM.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais