Resultados 1 a 10 de 85

Threaded View

Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Thanks Thanks Given 
    65
    Thanks Thanks Received 
    234
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by SrEcologyc Ver Post
    [Somente membros podem ver os links. ] ta ai a prova pra voce chorao.

nao preciso de arquivos php em site as vezes upo so pra falicitar acesso quando nao quero realmente acessar o virus que executo na sua rede.
    ta a prova no print e para de chorar cada hora voces falam uma coisa primeiro falou que era na hosp depois em forum e agora ta falando que tinha rar na hosp?
    e outra quem veio no meu skype chorando foi voce e nao eu.
    Simm sim meu caro amigo... A .rar que você tem aí é backup, bem antigo por sinal... Tu baixou direto da minha Hosp. Não era necessário nem mesmo ter acesso a mesma para isso...
    Sabes disso muito bem ^^ É tanto que nem mesmo o nome do meu backup tu alterou, somente agregou seu "byEcologyc" à frente ^^ Podia ter se dado ao trabalho, rs.
    E ow.. Putz.. Denovo com essa print de 2 meses atrás??? Tá chato já de ver ela viu... Falei contigo no Skype sim, para que retirasse a minha Web ^^ Mas já que tem os, como tu mesmo citou em outra conversa, pobres por aí, querendo vender a mesma para desavisados, melhor deixá-la postada mesmo... Assim fica-se de ensino, além de n causar mais onde alguém mais puder ser "enganado", e também criam-se mais bobinhos pra você brincar por aí, né? rs. Enfim, passar bem aí no seu Guarulhos
    Last edited by lkt22; 01/04/2018 at 01:08 AM.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem