Olá a todos, meu nome é hugo e esta claro pelo nickname do forum,
muitos me conhecem pois não frequento esse forum de agora e sim estou retornando minhas atividades,
peço desculpas por tudo que aconteceu a pessoas que era ligadas a minha pessoa e a clientes que tiveram problemas
comigo por conta da bomba que eu possuia que era o (PC Bomb), a todos os clientes peço que entrem em contato pois ao entrar no
antigo skype me deparei que a propria empresa deletou o mesmo pois era vinculado a minha antiga rede social (facebook), sei que por
parte fui errado em ao menos procurar uma forma de comunicar a todos que estava com problemas e as vezes deixava as pessoas esperando dias
e sem saber o real motivo que eu não respondia pelo skype, nesse caso agradeço aos amigos que me ajudaram e muitos que pararam com o muonline não vou citar nomes
pois foram muitas as pessoas que me ajudaram ja que não é 1 dia ou 1 mes são varios anos de muonline, mas garanto que retornei com o intuito de ajudar a todos e principalmente
as pessoas que foram meus clientes que vão ter oque adquiriram antes e mais uma vez pesso desculpas a todos e em breve trago novidades ao forum.
Abraços e pc novo coisas novas vamos lá.