@[Somente membros podem ver os links. ]
eu falei no post anterior e volto a falar novamente, eu estou elaborando um tutorial, explicando passo a passo de como editar cada arquivo e pasta da zteam s8 para criar sub-salas e sub-server, junto ao GSCS sem interferir no move de um sub para outro, no momento estou testando coisas mais graves que são os bugs, isso de sub's se trata de configuração coisa que " eu acho que não seja prioridade no momento", entre em contato comigo via MP e me passe seu contato do skype que la lhe darei os devidos suporte, por enquanto que eu ainda não terminei o tutoria.

@all
Pessoal hoje eu adicionei umas coisas no meu DevilSquare, muitos falaram que o DS estava bugado, então eu testei o mesmo adicionei Rank, Premiação e etc.. no mesmo e não tive problema algum, depois estarei fazendo um tutorial explicando mais sobre esses arquivo do servidor, quase todos os erros que muitos falam aqui nesse post são erros de configuração e não de programação, é bom prestar bastante atenção em cada arquivo quando for editar ou mesmo sem editar é bom conferir os mesmo!
aqui vai umas PrintScreen.

[Somente membros podem ver os links. ]

[Somente membros podem ver os links. ]

[Somente membros podem ver os links. ]

[Somente membros podem ver os links. ]

[Somente membros podem ver os links. ]

[Somente membros podem ver os links. ]

[Somente membros podem ver os links. ]

[Somente membros podem ver os links. ]

testei quase todos os eventos, porém falta o Illusion Templo e Arca War, esses são meus principais focos até o momento.