Resultados 1 a 10 de 44

Threaded View

  1. #11
    Membro VIP SrEcologyc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    39
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by felipecoder Ver Post
    não cobrei 120 para corrigir o problema, cobrei a licença geral do site, pois o msm é comercializado.
    tanto que para o Wesley eu passei o update sem cobrar nada.

    E erro do painel não é por que ele não abre, é um erro bobo no javascript e css que não carrega na hospedagem Windows quando puxa esses arquivos de forma local.

    3 minutes:------- Atualizado -------


    essas prints ai quer dizer oq? k ta bebado menor?
    o problema desses caras é querer gozar com o pau dos outros
    gozar com pau dos outros? quem ta desmascarando novamente sou eu posta mais website ai quero ver.

    O Único que goza com pau dos outros é você que compra source e revende falando que você que fez e que você que desenvolveu o projeto ahahahaahhaa.
    O Print mostra como suas "coisas" são seguras ahahahahaa e como já vi gente comentando que tem arquivos estranhos dentro do site.
    Não vou ficar respondendo seus posts aqui não só comentei pra galera toda vê que você é safado só isso.

    vai la felipe "coder" quero ver mais dos seus projetos e web sites.

    o que fico ainda mais surpreso é como que a perfect zone não te deu ban Forever aqui.

    e sim você cobrou 120 reais pra arrumar um problema no site do moleque, seu leecher safado!
    Prova: [Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by SrEcologyc; 25/11/2018 at 03:21 PM.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais