Olá senhores alguns dias estava procurando quem vendesse uma licença gx ate que veio um cidadão mal caráter e me ofereceu uma por 150$ depositei 70$ e iria depositar o restante mês que vem ate ai tudo bem, usei a mesma por 1 semana e quando fui entrar no painel a senha estava incorreta estranhei, fui ate o mesmo e perguntei oque avia acontecido eo mesmo veio com uma historia de que o primo dele havia entrado na conta havia mudado a senha ate ai estranhei e pedi o dinheiro de volta o mesmo disse que iria me mandar segunda hoje, agora ele veio com um papinho de que não poderia me devolver o dinheiro porque eu tinha usado a licença mais tempo e aqui estou denunciando esse safado para que ninguém caia nesse golpe

Algumas Provas Do Ocorrido

Valor Depositado

Prints Das Nossas Conversas



fica um alerta para quem esta tentando fazer qualquer tipo de negócio com esse mal caráter, por esse motivo e outros estou deixando a área de mu online só existe mal caráter e gente querendo tirar vantagem e dinheiro do seu bolço agradeço a comunidade de mu online e a todo que tentaram me ajudar com esse problema mas estou pulando fora desta comunidade