Citação Originally Posted by junioriat Ver Post
Rapaz.. já tive um problema desses ai com um membro aqui da PF, hoje em dia ta difícil confiar nas pessoas. O negócio é fechar com empresa mesmo porque esses camelôs(vagabundos) tão se alastrando pela comunidade.

Tem um cara que me ofereceu uma season 2 GX aqui na PF tbm, pelo mesmo valor que te venderam (R$150), esses dias! um tal de @[Somente membros podem ver os links. ]

img da oferta: [Somente membros podem ver os links. ]

E o cara que me enganou, eu postei aqui na PF tbm: [Somente membros podem ver os links. ]

Mas fica tranquilo mano!! Esses caras ai ficam roubando mas nunca consegue ter uma vida de estabilidade financeira, sempre ta sem dinheiro e se ferrando na vida. Porque a vida é assim, você colhe o que você planta!

Tmj fera. Que essa pequena perda sirva como experiencia, assim como serviu para mim no passado!
Não se pode confiar nas pessoas.
deve ser o mesmo cara o problema do fórum e deixar com que as pessoas fiquem criando varias contas pois tenho certeza de que o fórum possui um suporte para cadastrar apenas 1 ip ou um MAC assim iria facilitar e iria limpar ao menos o fórum da perfectzone, isso não prejudica só os membros do fórum como o próprio fórum entre si pois acaba prejudicando as pessoas que realmente trabalham serio, hoje em dia ta complicado de confiar na comunidade de muonline