Citação Originally Posted by Lucas M. Ver Post
Desculpa com as palavras amigo, mas eu sou de foruns desde a VMU, @[Somente membros podem ver os links. ] me conhece... Desde sempre isso acontece, vocês caem na mesma ladainha de sempre, à partir de um cara X vendendo uma coisa de alguma empresa famosa, sendo que esse X nem representante de empresa é.
Por fim, você jamais pode culpar ou insinuar que o forum é responsavel, pois do mesmo motivo que ele é aberto pro mundo, o site/forum da empresa que você quer comprar os arquivos, também são aberto para que você pesquise, se informe e negocie.
O Forum é um lugar de "livre" circulação, resta saber utilizar e se informar. Avisos no mesmo com toda certeza do mundo nunca faltaram, mas o ditado, infelizmente, sempre acontece : O BARATO SAI CARO !
Leve isso para vida pessoal e principalmente profissional.

NOVAMENTE : NÃO CONFIE EM NINGUEM QUE NÃO SEJA RESPONSAVEL PELOS ARQUIVOS DE COMPRA E,PRINCIPALMENTE, ALGUEM QUE TE VENDA MUITO MAIS BARATO.

Att. Lucas M.
@[Somente membros podem ver os links. ] M em momento algum insinuei que o fórum é responsável por isso apenas disse que poderia haver e tenho certeza que tem um sistema de cadastro aonde o usuário novo que queira fazer parte da comunidade do fórum possa se cadastrar apenas por um ip ou 1 endereço de MAC creio que isso iria diminuir em 90% as contas fake do fórum e iria diminuir os casos de certas pessoas que entram no fórum para agir de má fé, você deve ter me interpretado de uma forma errada.
mas isso já e passado é com os erros que agente aprende, e também vim só expor esse usuário do fórum para que as demais pessoas não caiam na mesma conversa