Resultados 1 a 10 de 10

Threaded View

Membro rian12's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil

Problemas com ATS Host, Leiam!

Fala Pessoal beleza?
    Estou tendo um problema meio desagradável com a ATS Host e gostaria de compartilhar com vocês, primeira mente irei mostrar a mensagem enviado por eles abaixo:

"A ATS Host vem através deste e-mail lhe notificar que um lote de servidores VPS será migrado para uma outra plataforma com os mesmos recursos de hardware operacional. Esta migração ocorre devido a necessidade de expansão da estrutura de forma que onde as VPS estão atualmente será efetuado uma manutenção de 15 dias e se caso não fosse feito a migração a sua VPS provavelmente teria que ficar offline durante todo este prazo.
    Salientamos que NADA será perdido e tentaremos, ao máximo, manter o mesmo Endereço de IP atualmente usado em sua VPS, porém caso seja necessário(em último caso) efetuaremos a troca do Endereço de IP da VPS para um outro, com prévia notificação ao termino do processo."

Resumindo eles farão a troca de VPS de todos os Clientes, mais no que isso implica no meu caso? Eu possuo Licenças de XTeam e como todos sabem a troca de maquina tem um custo de R$50,00 que no meu caso é o MHP e o Client Pro totalizando um total de R$100,00. Segue a conversa com um dos responsáveis da ATS Host abaixo:

Deixei em imagem pois está um pouco grande a conversa. Não vou dar minha opniao, quero ver a de vocês.

Edit: Como vai manter o mesmo IP da VPS, a troca do Client PRO não precisará ser feita, Mas isso foi visto após nossa conversa pela Equipe da ATS Host. De qualquer modo anteriormente não teve conversa a não ser ficar nos 50,00!
    Last edited by rian12; 02/10/2019 at 05:17 PM.

Permissões de Postagem