Boa tarde!

Não sei se essa é a área certa, porém acho necessário postar esse tópico.

Algum tempo atrás, eu decidir abrir um servidor 1.0M, e comecei a procurar por files free na internet que atendiam a minha expectativa. Achei um INCRÍVEL, que era o project Ellysium. Porém ele tinha alguns bugs, e infelizmente o desenvolvedor perdeu a source, sendo impossível arrumar.

Com isso, começou minha busca por 1 MUServer, procurei inicialmente por outros Free, até que desisti dessa ideia, e tive a melhor ideia possível: Comprar files!

Procurei por algum 1.0M e encontrei algumas opções no mercado, e estava em dúvida entre 2. As 2 muito bem faladas, uma com um suporte melhor, outra com um suporte conhecidamente ruim, e optei pelo 1.0M da Fire Team.

Desde então, só tenho a agradecer ao Maykon, pedi com alguns customs adicionais, que estava "condicionado" a compra, pois sem alguns desses customs eu não tinha vontade de abrir o servidor. Alguns customs eram mais fáceis, outros mais difíceis, e eu sabia disso, e o Maykon também.

Ele varou várias noites, teve muito trabalho testando e arrumando as coisas pra tudo ficar perfeito, e adivinha? Estou completamente satisfeito.

Comprar na Fire Team é ter um produto personalizado, e o melhor, que FUNCIONA! E pode ter certeza, se encontrar algum bug (o que acho pouco provável), o Maykon não vai descansar até resolver.

O melhor de tudo pra mim, é que não é um emulador, é a própria versão na sua essência!

Enfim, estou completamente feliz e satisfeito, posteriormente contratei um serviço de php do Motaro que também superou minhas expectativas, como ele também faz parte da Fire Team resolvi citar aqui.

O trabalho foi tão bem feito, que eu resolvi dar uma doação/bonificação para o Maykon, pois sei o trabalho que acabei dando pra ele. Como o serviço foi bem feito, não foi nada mais do que ele merece, se for parar pra ver, talvez ele mereça até mais.

Além do produto que eu adquiri, ele ainda me forneceu 1 Launcher personalizado dele, que é sensacional.

Comprar na Fire Team é sinônimo de paz, você não terá dores de cabeça, pois pelo menos eu não tive. Indiquei o produto para o @[Somente membros podem ver os links. ] que também disse que está satisfeito.