EU SEMPRE ESTIVE NA COMUNIDADE DE MU ONLINE

tentado ajudar todo mundo sendo o mais sincero possível, infelizmente uma situação ocorreu com um dos admins
que se identificou como adm_west o mesmo me procurou para resolver um problema onde os comandos do muserver
luoisemulator x401 ( aparentemente crakeado ) não estava reconhecendo os comandos de gm ate ai tudo bem ajudei
resolvi isso rápido

ai que vem o problema depois o mesmo me procurou dizendo que não conseguia entrar nas gaiolas de stadium
e sugeri que o mesmo trocasse a terrain e do nada o gs não abria mais o que intrigante que o gs_cs continuava ligando
sem nenhum erro ja o gs normal estava gerando uns arquivos de dump toda vez que abria

perguntei ao mesmo onde tinha comprado os files e se tinha os files originais para que pudesse dar uma olhada o mesmo disse
que não tinha pois ja tinha dias que ja tinha configurado o servidor

em uma breve conversa optamos por migrar para season 6 fui la liguei o server traquilo e esperei pela manhan para terminar de configurar
com isso o mesmo vem reclamar que o site estava offline ja esperava isso porem algo havia feito no sql que o mesmo tinha instalado o
appserver na mesma maquina que o servidor ( erro de principiante ) ao questionar ele o por que disso o mesmo diz

Nota

Campeão
Tava na mesma maquina
E vai continuar na mesma
Simples
Só devolve o server on
Pois tava antes de tu mexer
Grato!


então tentando reparar tudo não consegui por um erro que aconteceu no appserver que provavelmente estava ligado a db dele oque nunca tinha visto na minha vida infelizmente agora estou sendo ameaçado de processo por causa desse ocorrido

então queria saber se mais alguem aqui trabalho com alguem da staff do mu west so citei nick e não nome pode ser fake ou não