Resultados 1 a 10 de 138

Tópico: MuServer 1.01T+

Threaded View

  1. #24
    Membro gallighanmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2020
    Posts
    40
    Thanks Thanks Given 
    30
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Finland
    Iria ser fantastico , eu tenho conhecimento em C e Python, posso ajudar em alguma coisa também. Eu participei da Ragezone Brasil desde 2008. To voltando com um projeto entre amigos e ta foda achar uma versão livre de vírus e estável, mas reforço que nessa só achei o bug dos drops, tlavez de pra ajustar fácil. Se alguém for ajudar posto a prit do erro aqui dps.

    === EDIT ===

    Testei mais um pouco o server e encontrei o seguinte problema:

    - Ao usar os comandos /add vc consegue continuar distribuindo pontos e a quantidade disponivel começa a contar negativamente -1, -2 etc...
    - Todo level up você ganha o que configurar +1, se você deixar 5 pontos por level, ele conta até o 0 como um ponto negativo, somando 6 pontos por level.
    - Quest de classe não funciona, testei de DW > SM e DK > BK sem sucesso.
    - Drop de qualquer BOX e Eventos (Kundun, Heart of Love, Firecracker, Medals etc...) crasha o GameServer. Não se se é uma configuração mas estou usando os bags que veio no server.
    - PK não causa nenhum dano nos monstros.

    --

    Bem complicado continuar com o mu assim, estou fazendo muita coisa na mão mesmo jogando entre amigos, então se alguém for usar melhor resolver esses problemas antes e se mais alguém puder testar tudo isso seria interessante.
    Last edited by gallighanmaker; 11/05/2020 at 11:09 PM.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais