Citação Originally Posted by Linkzr Ver Post
Realmente essa source só gera o WzAG.dll, que seria um plugin(gacho) na verdade...
A partir dessa DLL você manipula via offset's os elementos do servidor, caso queira alterar o gs_cs precisa procurar os offset correspondente no .exe do GSCS

e se eu não me engano essa source do shatter não vem com a source do cliente :/

Pra rodar essa source (do modelo que está) não precisa propriamente de um código fonte para o Main, tanto que o mesmo não publicou e o server roda normalmente. A não ser que você comece a fazer novas aplicações que seja necessário.

- @[Somente membros podem ver os links. ] vou tentar passar a ideia aqui, se eu estiver errado, por favor, alguém me corrija.

Bom, o Shatter fez esse projeto com o intuito de não precisar fazer mais de uma solução (já que o a Season 2, até onde sei, utiliza um sistema de GameServer e GameSiege - esse último para Castle Siege/Crywolf geralmente) e ai, pra utilizar nos dois GameServers citados, você precisa Configurar a solução.

E ai como é feito? É simples, como você quer compilar, basta fazer a seleção da solução que você quer naquele momento. Segue uma foto:




Em preto está a caixa que você faz a seleção, dentro dela terá duas opções "Realese - RealeseCS", pelo nome não precisa nem explicar né? Mas vamo lá

Aonde tá com a linha vermelha é a configuração da solução destinada para o GameServer, ou seja, sempre que você queira fazer a compilação da dll para o GS-N você compila ali. A linha azul é para o GameSiege (GameServerCS também), ou seja, se quiser compilar para ele é só selecionar essa opção e F5 pra cima rs.

Mas vale lembrar:

Não é porque tá tudo na mesma solução que os offsets são iguais para ambos, nada disso!
Existe uma diferença entre GameServer e GameSiege com relação aos offsets, são programados com detalhes distintos de um para o outro (aconselho dar uma estudada/comparada com offsets de uma função de um GameServer com o offset de um GameSiege, usando a mesma função.
Bom, espero que dê pra dar uma clareada na mente pois é um ótimo projeto para trabalhar, inclusive tenho em mente publicar um brinquedo que fiz com essa source e que usei em breve ^^

E reforço, aos programadores ou outros usuários que tenham conhecimento do que foi dito acima e se viram algo incerto podem corrigir, pois é aprendizado para todos. Grato!