Resultados 1 a 10 de 43

Threaded View

  1. #1
    Membro Strong's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    34
    Thanks Thanks Given 
    29
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil

    Denúncias venda de arquivos bugados e roubo em dinheiro

    E ai galerinha, tranquilos?
    Queria deixar uma coisinha clara e aviso para todos que estão começando no ramo novo de administrador de Mu Online

    Comprei umas scripts do LamO (Léo) o mesmo antes queria me vender um ms por 1.300$ sendo que depois descobrir que tinha na internet free (todas configurações) '' como sempre querendo tirar vantagens em cima.

    O mesmo junto com seu sócio compraram o servidor chamado MuFairPlay e mudaram o nome para Mu Witcher e maioria dos jogadores depositaram e investiram seu tempo no servidor e pergunta a eles se está online o servidor? Fecharam e chamaram quem continuou para o Mu Antigo
    [Somente membros podem ver os links. ] (x-team)

    [Somente membros podem ver os links. ] (FireTeam)

    Então resolvi comprar as scritps, pois criei um servidor da x-team da mesma versão que era o MuFairPlay o mesmo queria um valor X mas seu sócio combinou comigo um valor e fechamos a negociação sendo que passaria os arquivos e colocaria funcionando.

    Sabe o que o mesmo fez? Mandou os arquivos bugados e fez 1 vídeo de bosta que não deu para entender coisa nenhuma e diz que é suporte
    Passou uns dias e mandei msg para seu sócio o mesmo ficava online no whatassap e não me respondia e hoje faz 3 dias, então resolvi mandar msg para o LamO para ver qual seria a satisfação pois comprei as scripts dia 23 e testei e sabe o que aconteceu? crashou o ms todo.

    O mesmo me respondeu falando que fez o serviço passando os arquivos e fazendo 1 vídeo. ( minha parte eu fiz )
    Depois confessou que os arquivos bugados pegava em outros servidores.
    Criadores das scripts em LUA são:
    Pedro Borges
    Jonathan Coutinho

    Então aviso para todos para tomarem cuidado, pessoas agindo de má fé e sem carácter.

    [Somente membros podem ver os links. ]

    A prova do dinheiro que depositei e o sócio dele iria até me devolver meu dinheiro mas está com ele.
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Tenho todas as provas: conversas, áudios no whats.

    [Somente membros podem ver os links. ]

    Last edited by Strong; 07/08/2020 at 03:47 AM.

  2. The Following User Says Thank You to Strong For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais