Resultados 1 a 10 de 10

Threaded View

  1. #1
    Membro 4Unknow's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Posts
    33
    Thanks Thanks Given 
    33
    Thanks Thanks Received 
    255
    Thanked in
    14 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    País
    Brazil

    🔷 Formação de Equipe | Servidor Mu Online Season 15 🔷




    [Somente membros podem ver os links. ]B
    oa noite pessoal, como vocês estão?


    Antes de mais nada, gostaria que me conhecessem melhor, eu deixei um tópico [Somente membros podem ver os links. ] falando um pouco mais sobre mim.
    Sendo assim vai adiantar bastante a parte mais formal.

    O intúido deste tópico é o que? Como diz o título do mesmo, montar um grupo seleto de pessoas
    dispostas a criar um servidor fiel e divertido de Mu Online Season 15.

    Antes que me perguntem por que tive tal iniciativa, justamente foi por que minha vida deu um 360º, onde
    realizei um sonho depois de 6 anos, que é ter minha liberdade financeira e meu tempo livre, trabalhando pra mim mesmo
    dentro de casa.

    Isto me motivou a buscar novos horizontes dentro da comunidade Brasileira. E em algum momento, me deparei com alguns jogos, inclusive já fui dono de servidores
    como Mu Online, Cabal Online, Lineage, Tíbia e por ai vai. Posso enfatizar que tenho um certo conhecimento. E isso tudo gerou certa nostalgia.

    Fui motivado pela vontade de voltar a viver e jogar jogos que marcaram minha infância.
    E sem mais delongas, qual seria a minha proposta?

    Website: [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ] Eu colaboria com o que e de quais maneiras:


    [Somente membros podem ver os links. ] Servidor VPS para desenvolvimento!
    [Somente membros podem ver os links. ] Servidor DEDICADO para servidor oficial!
    [Somente membros podem ver os links. ] Investimento em Marketing!
    [Somente membros podem ver os links. ] Aquisição de domínio!
    [Somente membros podem ver os links. ] Licença IPS(Invision Power Service) famoso fórum!
    [Somente membros podem ver os links. ] Instalação e configuração de todo o fórum!
    [Somente membros podem ver os links. ] Hospedagem ilimitada para o site e fórum!
    [Somente membros podem ver os links. ]Colaboraria com a parte de webdesign!

    [Somente membros podem ver os links. ] Vamos para as observações finais:

    [Somente membros podem ver os links. ]Obs¹: Caso não conseguir um programador para fazer toda parte do php do website, estou disposto a pagar pelo serviço também.
    [Somente membros podem ver os links. ]Obs²: Apenas entrar em contato quem realmente estiver interessado.
    [Somente membros podem ver os links. ]Obs³: Desenvolvo o layout do launcher, mas não sei programar. Mesma coisa, se encontrar um programador para fazer parte do time, ok! Caso contrário estou disposto a pagar por alguém.

    Interessados podem estar entrando em contato.
    Agradeço pela atenção de quem chegou até aqui e leu tudo, e agradeço pela comunidade por ceder o espaço.

    Last edited by 4Unknow; 31/08/2020 at 11:48 PM.


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais