Resultados 1 a 10 de 54

Threaded View

Membro viOleNt's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    9
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by bielblood Ver Post
    eu acho que quem rouba aqui é vc Violent, Ogocx, cobrando +++ de R$ 500 mensal pra clientes
    por isso os servidores que vocês faz todos acabando falindo

acho que o ladrão que tem aqui é vc e o Ogocx.

falando de programação. tenho certeza que você não sabe nem programar um html.

pelo que sei apenas da suporte pra team k

então depois vou te ensinar uns basico do .bat e programação c++
    Vamos la, como alem de 171 picareta tu bosteja pelos dedos, você vai ter que provar que eu sou ladrão, sendo assim, vamos criar um topico aqui no no facebook para vitimas minhas e suas falarem que foram roubadas? ai todos os posts colocamos em nosso site? podemos fazer isso ai teremos o que fazer.
    Sou pai de família e preso pelo nome, pode correr a comunidade toda ai não vai achar uma virgula errada sobre mim e por isso repito, gente igual você envergonha a comunidade de MuOnline e você é desprezível para todos, geral te dando um toque mas parece que nao percebeu.

Sobre servidores fecharem, não administramos os servidores, se for assim quando dar lucro temos %? Olha o tanto de besteira que você fala, se for assim, xteam e Louis também são? Pois quem tem licença deles também fecha. Serio cara tu alem de ser semi analfabeto é bem burro.

Agora sobre programação, não preciso falar, mas se quiser te mando no privado, sou formado em ADM, ADS e curso engenharia de produção, alem de outras coisas que fiz.

E para mostrar que sou infinitamente melhor que você (tanto profissional como pessoal), te desafio a um duelo de programação casando R$1.000 (valendo mil reais), nós deixamos a tela compartilhada ao vivo e alguém faz alguns desafios de criar (fora de jogo e mu online) pois se você é programador, programa qualquer coisa, certo? tem meu contato aqui e no site da ogocx só esperando me chamar para marcar esse desafio.

Então pra finalizar não fique comentando meu nome em post lixo seu que eu venho aqui e faço você passar a vergonha de sempre, unica coisa ruim é que tretar com você é como discutir com mudo, tu não tem bala pra trocar comigo.

@ Denis Alves,

Só o cara parar de roubar pessoas alheias e me chamar em tópico sem sentido que não tem "fafora".

2. The Following 2 Users Say Thank You to viOleNt For This Useful Post:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem