Citação Originally Posted by zettao Ver Post
Pessoal, beleza?

Compilei a source, tudo certo. Mas quando vou utilizar ela de fato, rola um problema de DC depois de selecionar o servidor... Conseguem me ajudar?

Tudo que já tentei:

- Tentei utilizar apenas o GS (que foi o que fiz alteração, adicionei apenas um log pra saber o valor de uma variavel);

- Tentei utilizar todos os arquivos compilados, nesse caso:
1. Utilizando um client puro s4, coloquei os arquivos gerados em AH_INFO pro client, depois gerei o Main.free utilizando o GetMainInfo-Free (que existe na source), sem sucesso (Também tentei utilizar o gerador premium). Ocorre o erro "Main.free doesnt exists or invalid. Contact MuEmu... bla bla bla"
2. Tentei quatro casos (nesses, o jogo chega a abrir, mas utilizei os arquivos gerados pelo GetMainInfo-Premium:
(PROTECT_STATE = 0 && GAMESERVER_PREMIUM = 0);
(PROTECT_STATE = 1 && GAMESERVER_PREMIUM = 1);

(PROTECT_STATE = 0 && GAMESERVER_PREMIUM = 1);
(PROTECT_STATE = 1 && GAMESERVER_PREMIUM = 0);
Nenhum deles funcionou. Obs.: Utilizei o GS padrão, sem alterações.
3. Tentei por ventura, apagar e restaurar o banco, sem sucesso.

É isso, se puderem me ajudar, ficaria grato. Preciso de uma luz! hahaha

Detalhe: antes de colocar o GS compilado no mu server, rodou tranquilo, acessei o servidor, tudo funcionando normalmente!

Boa parte de erros de conexão com essas versões muemu ( tive alguns em cima da s8 ) são por causa da parte final das configs inciais de um muserver (confuso né) :

Você passa pela configuração basicona de ips, o que nao sao muitos locais né
Depois você iria pra senhas de SQL, mas não precisa também
Então você chega na parte de mexer com cliente:
O que ocorre na maioria dos casos, e os arquivos não terem a mesma data de criação.
Os arquivos são 5 senão me engano, são as .dll que vc usa no cliente e o main.exe

E tem também o problema dos nomes de CustomerName estarem diferentes nos 3 arquivos são eles:

MuServer\Tools\MAIN_INFO\MainInfo.txt

[MainInfo]
CustomerName = NOMECLIENTE
C:\MuServer\GameServer\DATA\GameServerInfo-common.txt
isso tb serve pro GameServerCS

[GameServerInfo]
;================================================= =
; Customer Settings
;================================================= =
CustomerName = NOMECLIENTE
e por ultimo:

C:\MuServer\MHPServer\MHPServer.txt

[MHPServerInfo]
CustomerName = NOMECLIENTE
Bom com essa checagem feita de forma certinha, já vai aliviar muita dor de cabeça.