Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Offets 1.2I

Threaded View

  1. #1
    Developer C++ Ravoc's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    302
    Thanks Thanks Given 
    272
    Thanks Thanks Received 
    780
    Thanked in
    103 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sad
    País
    France

    Offets 1.2I

    #define ProtocolCore ((BOOL(*)(int, LPBYTE, int, int)) 0x4E2B10) //OK
    #define WndProc (WNDPROC)(0x4AF4E0) // OK








    #define ClientAddressIP 0x6C76DC // -- OK
    #define ClientExeSerial 0x6C828C // -- OK
    #define ClientExeVersion 0x6C8284 // -- OK


    // - IP //OK
    memset((char*)0x6C76DF+2,0,50);
    memcpy((char*)0x6C76DF + 2, "149.56.247.240", 50);


    // - Serial //OK


    memset((char*)0x6C8289,0,20);
    memcpy((char*)0x6C8289,"................",20);


    // - Versão //OK


    memcpy((DWORD*)(0x6C8284),"2254>",5); // 2254>


    // - Screenshots //OK


    memset((char*)0x6D64D0, 0, 60);
    memcpy((char*)0x6D64D0, ".\\ScreenShot\\Screen(%02d_%02d-%02d_%02d)-%04d.jpg", 60);






    // - Protocol


    HookCall(0x4E2A2D, cProtocol::ProtocolCoreEx); //OK
    HookJump(0x4D32D0, cProtocol::UpdateCharacterNoEffect); //OK
    HookJump(0x4D3051, cProtocol::UpdateCharacterEffect); //OK
    HookJump(0x5F072D, cProtocol::LevelUpPoints); //OK
    HookCall(0x57D2CA, cProtocol::CanUseSkill); //OK






    // - 1° Check -- Libera a skill para ser atacada


    *(BYTE*)(0x5A5549+1) = 0x2B; //OK
    *(BYTE*)(0x5A554E+1) = 0x26; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5553+1) = 0x21; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5558+1) = 0x1C; //OK
    *(BYTE*)(0x5A555D+1) = 0x17; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5562) = 0xEB; //OK


    // - 2° Check -- Deixar o icone da skill normal em todos os mapas


    *(BYTE*)(0x5A5A2B+2) = 0x00; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5A30+2) = 0x00; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5A35+2) = 0x00; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5A3A+2) = 0x00; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5A3F+2) = 0x00; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5A44+2) = 0x00; //OK
    *(BYTE*)(0x5A5A47) = 0xEB; //OK


    // - 3° Check -- Tirar Mensagem "Use Skill only in siege"


    *(BYTE*)(0x60600D+1) = 0x00;
    *(BYTE*)(0x606011+1) = 0x00;
    *(BYTE*)(0x606015+1) = 0x00;
    *(BYTE*)(0x606019+1) = 0x00;
    *(BYTE*)(0x60601D+1) = 0x00;
    *(BYTE*)(0x606021+1) = 0x00;


    // - 4° Check - Liberar Dano das Skills


    *(BYTE*)(0x40D807+3) = 0x01;










    // procurar por case 0xBC:
    case 0xBD: // Adicionar Crywolf
    break;
    {
    PMSG_DEFAULT2 lpDef = (PMSG_DEFAULT2 )aRecv;


    switch (lpDef->subcode)
    {
    case 0x00:
    CGReqCrywolfInfo((PMSG_REQ_CRYWOLF_INFO *)aRecv, aIndex);
    break;
    case 0x03:
    CGReqAlatrContract((PMSG_REQ_CRYWOLF_ALTAR_CONTRAC T *)aRecv, aIndex);
    break;
    case 0x09:
    CGReqPlusChaosRate((PMSG_REQ_CRYWOLF_BENEFIT_PLUS_ CHAOSRATE *)aRecv, aIndex);
    break;
    }
    }
    break;

    CRÉDITOS: @[Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by Ravoc; 09/09/2020 at 08:47 PM.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais