Resultados 1 a 10 de 62

Threaded View

  1. #11
    Membro crowleys's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2020
    Posts
    44
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    apa: até onde sei o cliente ainda não tem suporte a novos mapas! Que mapa 5 seria esse?
    Entendi. É o famoso mapa "Exile". Mas, como não há ainda possibilidade.
    CastleSiege: Faltam pessoas para testar o evento, ainda não sei dizer o que e se está acontecendo algum problema.
    Ok. Então, de momento acredito ser "normal" esse disconnect.
    /post: Por padrão o /post funciona para todos os usuários, você tentou usá-lo sem antes editar o sistema VIP?
    Pior que sim. Na verdade, eu defini um sistema de VIP só, mas vou ter que reintregrar o servidor todo para ver onde errei.
    Convite de santa town: Também funcionando normalmente aqui, qual seria o item exatamente?
    O item em questão é:
    Código:
        51        *        0        1        1        1        0        0        "Star"
    Vídeo: [Somente membros podem ver os links. ]
    O mapa LorenMarket fica no GSCS e não no GS normal, portanto os npcs vêm de MonsterSetBaseCS.txt
    Certo, mas o problema é que mesmo editando os itens deste NPC, ele não altera no game. Isso quer dizer que, se há o mesmo NPC em Lorencia, neste mapa de comércio os itens do NPC não se alteram.
    Se Possível fazer um vídeo com os problemas relatados eu consigo verificar o que está acontecendo.
    Como você rodou o evento CastleSiege? Tem algém mais testando o servidor?
    Vou gravar assim que possível e mostrar os detalhes. E... Bom, como você tinha se ausentado, acredito que o pessoal pensou que tinha desistido do projeto. Mas, voltarão com o tempo, mas, eu estou aqui testando.

    56 minutes:------- Atualizado -------
    @[Somente membros podem ver os links. ], quando ocorre este erro no chatserver.exe:
    [Connection] send() falhou com o erro: 10054
    A function quer dizer o quê? A Porta nova precisa ser aberta no Firewall?

    E no main.exe, esse detalhe é editável por algum editor? Eu tinha baixado uma source Season 5, e o código do main veio, e consegui visualizar essa linha... Mas, no código hexa não vejo esse detalhe para corrigir esses traços e \n (acredito que seja para quebra de linha):


    Eu notei que na base de dados, existe uma coluna que conta a quantidade de horas online. Será que precisa-se ativá-la por meio do SQLAgent, ou é nativo do CS?

    Não sei se é só comigo, mas, depois de uns minutos (varia), ocorre um erro sem desligamento no DataServer:
    Código:
    WSAAccept() falhou com erro: 10061
    Isso significa o quê exatamente?
    Last edited by crowleys; 21/11/2020 at 06:37 PM.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais