Resultados 1 a 10 de 19

Threaded View

  1. #1
    Iniciante afonsolage's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    7
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    5 Post(s)

    LC Server Files - Season 4.6 - ALPHA

    Prezados,

    Hoje eu lhes apresento um projeto que eu tenho desenvolvido há algum tempo (com uma pausa dramática de 1 ano ). Estou desenvolvendo arquivos de servidor de Mu Online Season 4.6, baseado no source GS da MSCTeam e no eDS do Deathway - eRRoR. Sei que tem muita coisa pra ser corrigida, mas estamos aí para fazê-lo.

    Se alguém quiser contribuir com esse projeto, basta baixar os arquivos e testar, pois isso já me ajudaria bastante, uma vez que procurar e testar funcionalidades leva algum tempo, tempo esse que poderia ser usado para corrigir e adicionar funcionalidades

    Esse projeto está em fase inicial ainda e não serve pra ser utilizado em servidores em produção, pois algumas funcionalidades básicas (como /RESET ou /ADD) ainda não foram adicionadas.

    Primeiro preciso ter um servidor funcional com todas as características da Season 4.6, depois posso partir para a adição de modificações e customizações.

    Bom, agradeço pela atenção de todos e vamos ao projeto:
    ALGUMAS IMAGENS


    DOWNLOAD
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    CHANGELOG

    LC.ServerFiles v0.01:


    LC.ServerFiles v0.02:


    LC.ServerFiles v0.03:


    LC.ServerFiles v0.04:


    LC.ServerFiles v0.05:


    LC.ServerFiles v0.06:


    LC.ServerFiles v0.07:


    LC.ServerFiles.v0.08:


    LC.ServerFiles.v0.09:


    PENDENTE


    BUGS CONHECIDOS


    TESTADO


    Configuração - Visão Geral:
    • Baixe os últimos arquivos (?);
    • Baixe os arquivos do cliente (opcional);
    • Extraia-os para qualquer pasta (??);
    • Executar o script SQL, não precisa nem criar a db MuOnline, basta conectar na base Master;
    • Execute DataServer\DataServer.exe para ter certeza que a conexão está OK;
    • Configure IP e Port no ConnectServer (BoR);
    • Configure IP no arquivo Data\MapServerInfo.dat;
    • Execute GameServer\GameServer.exe;
    • Execute ConnectServer\СonnectServer.exe;
    • Se você está utilizando o cliente deste tópico, configure o arquivo Main.ini
    • Seja feliz;


    O servidor já vem todo configurado pra testes, só precisa mudar o IP que tá apontando pro 192.168.0.4, mas o resto já tá configurado, executando o script SQL, até o usuário do banco de dados é criado com a mesma senha que já tá no DataServer.ini

    Sobre o cliente, qualquer um compatível com a S4.6 pode ser usado, mas se você usar algum que tenha a HPBar custom, ele já vai funcionar, pq já adicionei isso no LC.GameServer.

    Resolvi adicionar um cliente com uma dll personalizada: Main.dll. A ideia dessa DLL é justamente facilitar a configuração, dentro desse cliente tem um arquivo chamado Main.ini e basta configurar o IP, Serial e Versão para começar a usar, dispensando procurar offsets e usar editor Hexadecimais. Obviamente isso é apenas para testes, pois ninguém iria liberar uma cliente com IP configurável para os seus usuários

    FAQ

    Q - Você vai vender esses arquivos?
    A - NÃO.


    Q - Eles vão ser gratuítos?
    A - SIM.


    Q - Você vai liberar as sources?
    A - NÃO.


    Q - Por quê tu ta fazendo isso?
    A - Primeiramente pq eu quero ajudar a comunidade Mu Online, eu aprendi muita coisa aqui e comecei minha carreira como Mu ADM aqui, então ta na hora deu retribuir de alguma forma


    Q - Esses arquivos fedem!
    A - Valeu, disponha sempre que precisar.


    Q - Você pretende atualizar a Season desses arquivos?
    A - NÃO


    Q - Onde eu mudo o serial e a versão do cliente?
    A - Data\Lang\CommonLoc.cfg

    Q - Por quê só tem o DataServer e o ConnectServer? Cadê os outros executáveis?
    A - O DataServer possui todos os serviços necessários integrados, menos o ConnectServer. Então basta executar o DataServer que ele fará o papel de todos os demais serviços (JS, ExDB, DS1, DS2, ShopServer, Event Server, Chat Server[Em Breve] e Ranking Server).

    ATUALIZAÇÃO:
    INFELIZMENTE NÃO ESTOU CONSEGUINDO MAIS TEMPO LIVRE PARA DAR CONTINUIDADE AO PROJETO, MAS PARA QUE O MESMO NÃO PARE, ESTOU LIBERANDO A SOURCE PARA O CASO DE ALGUÉM QUERER CONTINUAR O PROJETO.

    PROJETO: FECHADO.

    [Somente membros podem ver os links. ]

    Agradecimentos:

    MSCTeam - GS Source;
    eRRoR Deathway - eDS Source;
    ClockG - Sources Pack;


    Bom, no mais é isso galera, se alguém tiver algum problema, dúvida ou quiser colaborar com o projeto, basta responder aqui que tamo junto

    Valeu!!
    Last edited by afonsolage; 26/01/2015 at 08:04 PM. Razão: LC ServerFiles v0.09
    Atenciosamente,

    Afonso Lage

  2. The Following User Says Thank You to afonsolage For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais