Resultados 1 a 10 de 62

Threaded View

  1. #20
    Membro crowleys's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2020
    Posts
    44
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Acredito ter surgido um novo problema. Quando resetamos, os pontos são resetados e o level fica zerado. Ah, mas você configurou no ResetManager? Sim, configurei. Olha a linha da seção 2 aí:
    Código:
    2
    //    Classe        Skill        Pontos        Mover
        0        0        1        1        // Free
        0        0        0        0         // VIP
    Simplesmente, ele não é respeitado.

    Sobre o "EDIT 6", sabe informar se é um problema do SQL ou do é algo relacionado à configuração no GSCS? Eu pesquisei, tentei e tentei, mas não adiantou. E... Ainda sobre o SQL, lembra que eu tinha perguntado sobre a situação da coluna "Online" no MEMB_STAT que soma o tempo online da conta? Ele permanece 0 sempre, mesmo a conta ficando conectado por horas. Não há uma configuração no GS, então... Ela pode ser excluída?

    Outra dúvida. Eu percebi que no arquivo de LOGS, o arquivo de texto do Client.txt não existe mais. Ou... Ela nunca existiu?

    Outra sugestão um tanto ousada. O MuHelper pode ficar específico para uso de contas com Gold (VIP)?

    EDIT 1:
    Isso ocorre em um prazo de 24hrs:


    Tudo gira em torno do IP da máquina, sem redirecionamentos ou algo do tipo, mas mesmo assim eles aparecem. Preciso saber o significado do erro, porque não fica claro. Pesquisei na internet e não acho algo específico, e sim relações de protocol header error, mas sem detalhar o que está dentro dos parênteses.

    O GS fechou inesperadamente. Ele gerou um arquivo .dmp chamado "2021-2-10_11h56m42s". O resultado do debug dele no Visual Studio 2019 é:

    Só para constar, eu tentei criar um "subserver", e seria ele o problema que estou exibindo aqui nas fotos. O GameServer normal não fecha nem a pau, mas se copiar e colar uma pasta dele, mudar o ServerCode, incluir nos respectivos locais corretos, do nada com o tempo ele da DC nos jogadores e/ou fecha o GS extra que foi criado.

    EDIT 2:
    Smiley, lembra que eu tinha comentado uma vez que no ChatServer não dava para colocar o IP da máquina porque aparecia erros? Aí coloquei 127.0.0.1 e me disse que não era recomendável porque traria problemas? Então, acho que crio uma teoria do porque ocorre o erro no Chatserver.exe quando coloco o IP da máquina ao invés do IP 127.0.0.1! A teoria se baseia no fato do IP do DataServerAddress do chatsertver.txt precisar ser igual ao do ConnectServerAddress do JoinServer.txt ! Se eu colocar um IP diferente, ele não consegue entender qual é o IP correto. Agora, se eu colocar 127.0.0.1 no chatserver.txt e no joinserver.txt, ele não fecha do ChatServer.exe quando executado ou deixa as letras laranjas (porque ocorreu um erro ao tentar conectar-se ao IP).

    EDIT 3:
    Não sei ao acerto, mas a inclusão de novos monstros não funciona para mim ou não sei se inclui corretamente. Apesar de seguir a orientação do próprio arquivo, fiquei com dúvida quanto ao arquivo Monster.txt no Tools\Client\ ! As colunas precisam ter aspas? Tipo:
    Código:
    //        Index        Modelo        Nome        Tipo        Tamanho        PK
            567        "NPCName123"    "MonsterNAME"    "2"        "1.0"        "1"
    Ou se é:
    Código:
    //        Index        Modelo        Nome        Tipo        Tamanho        PK
            567        NPCName123   MonsterNAME    2        1.0        1
    Tentei das duas formas, e o inseri no MonsterSetBase o NPC no mapa, e gerou um Disconnect. No arquivo de ERROR.txt não exibe detalhes, só que foi forçado a fechada do cliente (main.exe). E sim... Eu inseri as Skins BMD, OZJ e OZT na pasta Custom, assim como inclui o NPC em todos os arquivos conforme instruído. Tanto é que... Sem incluir o monstro no arquivo monster.bmd na pasta Custom, o NPC aparece como um bufalo.

    Referência dos NPCS: [Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ]

    EDIT4 #29:
    O Golden Archer está me fazendo raiva! Se pegar 5 renas no game (e elas vão para o inventário do personagem) e ir ao NPC, aparece que há 5 renas para registrar. Se aceitar registrá-las, ele soma apenas uma à quantidade já registrada. Ou seja, se tens 20 renas, e estiver zerado no registro, ele só vai registrar 1 rena e retirar as 19 do seu inventário![Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by crowleys; 13/02/2021 at 11:43 AM.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais