Citação Originally Posted by LUIS Ver Post
@[Somente membros podem ver os links. ] se era player e agora você quer montar um servidor de MuOnline e não faz ideia de como montar um, eu recomendo que você primeiramente ir na sessão de downloads de servidores, escolher a versão que mais lhe agrada e tentar ligar ele em seu pc e ir mexendo, pois temos vários tutoriais de como instalar sql, servidores...Para abrir um servidor você não precisa mexer com source, essa área de source já é algo mais avançado, mais se quiser se aventurar fique a vontade, mas mesmo para quem tem experiência com servidores de Mu é algo muito difícil de mexer.

Aqui você vai encontrar várias versões de servidores para utilizar:
[Somente membros podem ver os links. ]


opa obrigado pelas dicas meu amigo deus abençoe mais sei fazer muitas coisas sim ja mexi com mu a muito tempo atraz hoje ta tudo modendo k ta mais melhor muito obrigado pode deixar mentor precisa de mim so chamar meu brother
Ah certo
Achei que você nunca tinha mexido com servidor, mas enfim, temos bastante conteúdos, tutoriais... Qualquer dúvidas fique a vontade em perguntar pois pode ter certeza que se a galera souber vai estar ajudando