Bom/boa dia/tarde/noite, me chamo Miguel

Ontem eu vendi a minha licença para o Tecnobytesrs e fizemos um combinado, o combinado foi:

Ele pediu pra mim fazer a solicitação da alteração do E-mail para o dele, foi feita e o e-mail alterado segue a print:

[Somente membros podem ver os links. ] link: [Somente membros podem ver os links. ]

Após a mudança avisei ao Tecnobytesrs que foi mudado, e o mesmo respondeu o seguinte:

[Somente membros podem ver os links. ] link: [Somente membros podem ver os links. ]

Ele disse que não mudou o e-mail ou senha incorreto, nesse momento ele já estava mentindo, então mandei ele printar o e-mail dele após solicitar recuperação de senha, e ele conseguiu recuperar, mas mesmo assim continua dizendo que não recuperou!

[Somente membros podem ver os links. ] link: [Somente membros podem ver os links. ]



Bom, depois ele falou que tem um tal Ladrão chamado Vinicios Oliveira roubando, e o ladrão usou print da minha licença e de outras pessoas para roubar:

essa é a licença do suposto ladrão: [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ]

E essa é a minha licença: [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ]


Ele começou enrolar dizendo que eu mandei o E-mail errado pro Louis, mas veja nas prints, eu mandei correto:

[Somente membros podem ver os links. ]

Print da mensagem enviada para o Louis com o E-mail correto: [Somente membros podem ver os links. ]


Agora sobre a minha insatisfação com o Louis foi ele se quer ouvir ambos, eu e o Tecnobytesrs, dizendo que iria bloquear a licença, mas vem k amigos, se qualquer pessoa usar uma print da sua licença para roubar então o culpado é você? Se for desse jeito Meu Deus!

Louis bloqueou eu o Tecnobytesrs, veja na print:

[Somente membros podem ver os links. ]


Louis disse que liberaria a licença só após resolvermos, mas como vamos resolver? Se ele bloqueou a gente?

PQ TOMAMOS CULPA DE UMA PESSOA QUE FAZ O MAL NA COMUNIDADE?


ESSA PESSOA CHAMADA GUILHERME, VINICIOS, NEM SEI O NOME DESSA PESTE, ENTROU EM CONTATO CMG DIZENDO QUE QUERIA COMPRAR A LICENÇA, PEDIU PRINT E TUDO, E DPS ATÉ O ACESSO AO E-MAIL E TUDO MAIS, DIZENDO QUE IA ANUNCIAR PRA MIM.

ENFIM, SE O LOUIS FOR JUSTO ELE VAI OUVIR.