Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Editando Movereq

Threaded View

  1. #1
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil

    Editando Movereq

    Guia de como arrumar os moves pela tecla "M"

    Antes de começar alguns MuServer por terem configurações diferentes o MuServer pode ter arquivos diferentes do tutorial mais sempre será um desses:
    * movereq(kor).txt
    * movereq(Vtm).txt
    * movereq.txt

    1. Introdução
    Bom galera, eu vi que muitos membros normalmente da faixa inciante até mediano em configuração de MuOnline está tendo dificuldades em configurar o move pela lista do "M". Apesar de a configuração ser muito simples já houve vários tutoriais ensinando mais nenhum de maneira simples e facil de se entender.

    2. O que eu preciso ?
    - MuServer (CLARO)
    - Editor de Movereq.bmd Download:
    [Somente membros podem ver os links. ]

    3. Como funciona o sistema de moves pelo "M"?
    * O sistema de mover pelo "M" funciona da seguinte maneira; quando você clica "M" e clica em um lugar para se mover um arquivo chamado movereq.bmd que fica em Data/local/movereq.bmd interagi com o Data/lang/kor/movereq(kor).txt assim os dois tem que estar exatamente iguais para que funcione.

    O inconveniente quando se arruma os MOVES pelo "M" é que as vezes o próprio gate do MuServer pode estar errado aí já é outra historia que fica mais complicada. Mais isso não vem ao caso.

    4. Começando a configurar

    4.1 Primeiro abra os seguinte arquivo "MuServer/lang/kor/movereq(kor).txt" e veja como funciona:



    4.2 Arrumando para funcionar todos os moves via "M" corretamente ( é necessário que você fique com as 2 imagens abertas para configurar ) abra o Ferramentas Cliente e clique em movereq.bmd e abra o seguinte arquivo; "Data/local/movereq.bmd" e veja como configurar:



    Gente tem que ser os mesmos dados tanto no MuServer quanto no movereq.bmd.

    4.3 Salvando, depois que acabar todos os procedimentos clique em salvar e salve com o nome movereq.bmd na pasta "Data/Local".

    Créditos: HellADM
    Last edited by Mentor; 07/11/2015 at 10:20 PM.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  2. The Following User Says Thank You to Mentor For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais