Page 1 of 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
  1. #1
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil

    New wing para elf



    [Somente membros podem ver os links. ]

    Créditos:
    Não sei.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #2
    Membro weliomar's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    9
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    mentor onde conseguil essa ai nao tem o restante igual esse video não rsrsrs

    [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #3
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Só achei essa ai. Só lembrando que as que tem no seu vídeo não são asa custom,o que estão legais nelas é os efeitos, mais so mesmo para quem sabe add.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #4
    3D MAKER maxvoll's Avatar


    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    48
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    14
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    17 Post(s)
    MEU HUMOR
    Crappy
    País
    Venezuela
    muito bonitas


  5. #5
    Membro DouglaslLemes's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    35
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    16
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    11 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    @[Somente membros podem ver os links. ] Me passa essa customização? *---*
    O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair.




  6. #6
    Iniciante ProNexT's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    3
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    Passa o codigo desse efeito ai porfavor?

  7. #7
    3D MAKER maxvoll's Avatar


    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    48
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    14
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    17 Post(s)
    MEU HUMOR
    Crappy
    País
    Venezuela

    Cool

    code effect is work in zTeam main source..

    Código:
    if (AddWingsEffect_Buff == ITEM2(12, 193))
    	{
    		Color[0] = 0.30;
    		Color[1] = 0.5;
    		Color[2] = 0.8;
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv2, &F1_Arg11v2, F1_Arg2v2, 47, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v2, 2, Color, F2_Arg5v2, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v2, F1_Arg2v2, Color, 4, 0.4, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv3, &F1_Arg11v3, F1_Arg2v3, 43, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v3, 2, Color, F2_Arg5v3, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v3, F1_Arg2v3, Color, 4, 0.4, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv5, &F1_Arg11v5, F1_Arg2v5, 38, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v5, 2, Color, F2_Arg5v5, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v5, F1_Arg2v5, Color, 4, 0.4, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv6, &F1_Arg11v6, F1_Arg2v6, 36, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v6, 2, Color, F2_Arg5v6, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v6, F1_Arg2v6, Color, 4, 0.4, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv33, &F1_Arg11v33, F1_Arg2v33, 29, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v33, 2, Color, F2_Arg5v33, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v33, F1_Arg2v33, Color, 4, 0.4, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv15, &F1_Arg11v15, F1_Arg2v15, 27, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v15, 2, Color, F2_Arg5v15, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v15, F1_Arg2v15, Color, 4, 0.4, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv23, &F1_Arg11v23, F1_Arg2v23, 24, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v23, 2, Color, F2_Arg5v23, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v23, F1_Arg2v23, Color, 4, 0.4, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv24, &F1_Arg11v24, F1_Arg2v24, 19, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v24, 2, Color, F2_Arg5v24, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v24, F1_Arg2v24, Color, 4, 0.4, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv25, &F1_Arg11v25, F1_Arg2v25, 18, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v25, 2, Color, F2_Arg5v25, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v25, F1_Arg2v25, Color, 4, 0.4, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv26, &F1_Arg11v26, F1_Arg2v26, 11, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v26, 2, Color, F2_Arg5v26, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v26, F1_Arg2v26, Color, 4, 0.4, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv27, &F1_Arg11v27, F1_Arg2v27, 9, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v27, 2, Color, F2_Arg5v27, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v27, F1_Arg2v27, Color, 4, 0.4, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv28, &F1_Arg11v28, F1_Arg2v28, 8, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v28, 2, Color, F2_Arg5v28, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v28, F1_Arg2v28, Color, 4, 0.4, 0);
    		// ----------------------------------Medio----------------------------------------
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv29, &F1_Arg11v29, F1_Arg2v29, 45, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v29, 2, Color, F2_Arg5v29, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v29, F1_Arg2v29, Color, 3, 0.7, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv30, &F1_Arg11v30, F1_Arg2v30, 44, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v30, 2, Color, F2_Arg5v30, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v30, F1_Arg2v30, Color, 3, 0.7, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv1, &F1_Arg11v1, F1_Arg2v1, 41, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v1, 2, Color, F2_Arg5v1, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v1, F1_Arg2v1, Color, 3, 0.7, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv20, &F1_Arg11v20, F1_Arg2v20, 40, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v20, 2, Color, F2_Arg5v20, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v20, F1_Arg2v20, Color, 3, 0.7, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv32, &F1_Arg11v32, F1_Arg2v32, 35, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v32, 2, Color, F2_Arg5v32, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v32, F1_Arg2v32, Color, 3, 0.7, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv31, &F1_Arg11v31, F1_Arg2v31, 34, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v31, 2, Color, F2_Arg5v31, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v31, F1_Arg2v31, Color, 3, 0.7, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv21, &F1_Arg11v21, F1_Arg2v21, 26, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v21, 2, Color, F2_Arg5v21, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v21, F1_Arg2v21, Color, 3, 0.7, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv22, &F1_Arg11v22, F1_Arg2v22, 25, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v22, 2, Color, F2_Arg5v22, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v22, F1_Arg2v22, Color, 3, 0.7, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv34, &F1_Arg11v34, F1_Arg2v34, 22, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v34, 2, Color, F2_Arg5v34, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v34, F1_Arg2v34, Color, 3, 0.7, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv35, &F1_Arg11v35, F1_Arg2v35, 21, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v35, 2, Color, F2_Arg5v35, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v35, F1_Arg2v35, Color, 3, 0.7, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv36, &F1_Arg11v36, F1_Arg2v36, 20, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v36, 2, Color, F2_Arg5v36, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v36, F1_Arg2v36, Color, 3, 0.7, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv38, &F1_Arg11v38, F1_Arg2v38, 16, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v38, 2, Color, F2_Arg5v38, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v38, F1_Arg2v38, Color, 3, 0.7, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv37, &F1_Arg11v37, F1_Arg2v37, 15, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v37, 2, Color, F2_Arg5v37, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v37, F1_Arg2v37, Color, 3, 0.7, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv39, &F1_Arg11v39, F1_Arg2v39, 6, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v39, 2, Color, F2_Arg5v39, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v39, F1_Arg2v39, Color, 3, 0.7, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv40, &F1_Arg11v40, F1_Arg2v40, 5, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v40, 2, Color, F2_Arg5v40, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v40, F1_Arg2v40, Color, 3, 0.7, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv17, &F1_Arg11v17, F1_Arg2v17, 4, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v27, 2, Color, F2_Arg5v17, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v17, F1_Arg2v17, Color, 3, 0.7, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv18, &F1_Arg11v18, F1_Arg2v18, 3, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v18, 2, Color, F2_Arg5v18, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v18, F1_Arg2v18, Color, 3, 0.7, 0);
    
    		Color[0] = 1.0;
    		Color[1] = 0.6;
    		Color[2] = 0.0;
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv8, &F1_Arg11v8, F1_Arg2v8, 33, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v8, 0.3, Color, F2_Arg5v8, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v8, F1_Arg2v8, Color, 4.5, 0.3, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv9, &F1_Arg11v9, F1_Arg2v9, 32, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v9, 0.3, Color, F2_Arg5v9, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v9, F1_Arg2v9, Color, 4.5, 0.3, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv10, &F1_Arg11v10, F1_Arg2v10, 31, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v10, 0.3, Color, F2_Arg5v10, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v10, F1_Arg2v10, Color, 4.5, 0.3, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv11, &F1_Arg11v11, F1_Arg2v11, 30, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v11, 0.3, Color, F2_Arg5v11, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v11, F1_Arg2v11, Color, 4.5, 0.3, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv12, &F1_Arg11v12, F1_Arg2v12, 20, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v12, 0.3, Color, F2_Arg5v12, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v12, F1_Arg2v12, Color, 4.5, 0.3, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv13, &F1_Arg11v13, F1_Arg2v13, 14, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v13, 0.3, Color, F2_Arg5v13, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v13, F1_Arg2v13, Color, 4.5, 0.3, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv14, &F1_Arg11v14, F1_Arg2v14, 13, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v14, 0.3, Color, F2_Arg5v14, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v14, F1_Arg2v14, Color, 4.5, 0.3, 0);
    		// --
    		pAllowStaticEffect(F1_Thisv16, &F1_Arg11v16, F1_Arg2v16, 12, 0);
    		pPlayStaticEffect(32002, &F1_Arg11v16, 0.3, Color, F2_Arg5v16, 1.0, 0);
    		pPlayDynamicEffect(0x7d71, &F1_Arg11v16, F1_Arg2v16, Color, 4.5, 0.3, 0);
    
    	}

  8. #8
    Membro DouglaslLemes's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    35
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    16
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    11 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    Achei que você usava o MuServer MuEMU.pl, Queria uns Códigos de efeitos para esse servidor. A "concorrencia" esta off e não dá pra ver o post em que um membro postou uma.
    O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair.




  9. #9
    Iniciante edelunico1's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    6
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    please help CustomWingEffect.txt =)...

    guide..????????????????????????????





    por favor, você pode me ajudar com o valor efeito não compreender a posição de cada efeito
    Last edited by edelunico1; 25/04/2016 at 05:05 PM.

  10. #10
    Membro Number's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Posts
    51
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    MEU HUMOR
    Lonely
    Woow, será que o efeito continua em servidores abaixo de season 4 ?
    "Que prevaleça a até na dor."

Page 1 of 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais